null Sicoob MaxiCrédito e Chapecoense renovam parceria para 2022 

07/01/2022 09:45

Cooperativa começou a apoiar a Associação Chapecoense em 2008 e esta é a quarta renovação consecutiva

A instituição financeira cooperativa Sicoob MaxiCrédito renovou nesta quinta-feira (6) o contrato de patrocínio com a Chapecoense. O encontro, na sala de imprensa da Arena Condá, contou com a participação da imprensa e membros da diretoria e funcionários das duas instituições. 

O vice-presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ari José Roman, expressou o desejo de que o clube tenha uma temporada de sucesso e que a união entre a Chapecoense e a cooperativa seja duradoura. “Essa parceria tem rendido bons frutos para o nosso desenvolvimento regional, que é o nosso objetivo. Com o trabalho de todos, a Chape vai voltar à Série A. Nós estamos apoiando desde 2008, quando mesmo com valores modestos, começamos a patrocinar a Chapecoense”, afirmou.

Este é o quarto ano consecutivo em que o Sicoob MaxiCrédito e a Chapecoense firmam parceria. Na temporada passada, a marca do Sicoob MaxiCrédito ficava na parte de trás da camisa do Verdão do Oeste. Após a renovação contratual, o logo da empresa ficará na frente da camisa, logo abaixo da também cooperativa Aurora.

O presidente do Verdão, Nei Maidana, agradeceu a parceria com o Sicoob MaxiCrédito, renovada para este ano de 2022. “Mais do que nunca a Chapecoense precisa de parceiros, para que a gente possa retomar aquela caminhada de sucesso que nós tínhamos. O contrato é só de um ano, mas tenho certeza que lá na frente vamos estar juntos novamente. As portas do clube sempre estarão abertas para o que precisarem”, disse Maidana.

Presente no encontro, o vice-presidente de Marketing da Chapecoense, Alex Passos, destacou a importância da renovação. "Quero enfatizar a alegria e a confiança de tê-los novamente conosco. Muito obrigado ao Sicoob por acreditar na Chapecoense e nas pessoas que estão aqui”, agradeceu.

Após os pronunciamentos, foi realizada a assinatura de um contrato simbólico e funcionários do Sicoob MaxiCrédito, acompanhados dos membros da diretoria do Verdão, realizaram uma visita às demais instalações da Arena Condá.

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.