null Mais espaço e comodidade: agência Sicoob MaxiCrédito de Águas Frias inaugura nova sala 

04/01/2022 17:04

Estrutura está localizada na Avenida Anita Boaro, nº501 e abrirá as portas no dia 10 de janeiro 

 

Uma casa nova, com mais espaço e comodidade. A partir do dia 10 de janeiro, os associados do Sicoob MaxiCrédito conhecerão a nova estrutura da agência da Cooperativa na cidade de Águas Frias. A sala fica localizada na Avenida Anita Boaro, Nº501, no centro da cidade. A inauguração está marcada para às 8h. 

O espaço mais moderno e com todo conforto atende a uma demanda da comunidade e vem de encontro ao desejo da MaxiCrédito, de fazer com que o associado se sinta em casa, recebendo um atendimento personalizado e humanizado. 

A gerente da agência, Juceli Zamboni Passarin, comenta que a expectativa é grande, tanto da equipe da Cooperativa quanto da comunidade de Águas Frias, que há 10 anos conta com os serviços e diferenciais da MaxiCrédito. 

“É na agência que a gente faz um atendimento com qualidade, em um ambiente agradável, seguro e todos os serviços que ele procura em um único local, sem precisar se deslocar para outras cidades”, comenta.  

A Superintendente Comercial, Jussara Bertol, reforça que a obra é uma forma de retribuir a confiança que a comunidade deposita na Cooperativa. Ela conta que além do espaço mais confortável, a agência contará com Caixa Eletrônico, que permitirá aos associados um atendimento em horário estendido. “Para que quem não conseguir buscar a agência durante o dia, possa utilizar o autoatedimento no horário que precisar, inclusive no fim de semana”, disse. 

Jussara e Juceli reforçam o convite para que a comunidade vá conhecer o novo ponto de atendimento. “Esperamos que os munícipes venham conhecer o novo espaço, tanto os associados quanto não associados também. Venham conhecer a Cooperativa, conversar com a gerente e equipe. Todos serão muito bem-vindos". 

 

Melhorias nas estruturas 

A inauguração da nova sala faz parte do projeto de melhoria das agências da MaxiCrédito, que em 2020 entregou novas salas ou reformas em pelo menos outras cinco agências, nas cidades de Itajaí, Campo Erê, Formosa do Sul, São Francisco de Paula, no bairro São Cristóvão em Chapecó, e agora Águas Frias. Também foram abertas novas agências nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo e Rolante.  

Nesta terça-feira (11), a MaxiCrédito também inaugura a 17ª agência no Rio Grande do Sul, desta vez na cidade de Nova Hartz. E para os próximos meses devem ser inaugurados novos Pontos de Atendimento no estado gaúcho, nas cidades de Canela, Nova Petrópolis e Portão, chegando a 96 o total de agências MaxiCrédito atuando em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.