null Sicoob Campos Novos inaugura agência em Frei Rogério

04/01/2022 13:38

Com a nova agência, população terá acesso a produtos e serviços financeiros com qualidade, agilidade e um atendimento especial

O Sicoob Campos Novos inaugurou no dia 9 de dezembro uma agência no município de Frei Rogério (SC). A ação faz parte do projeto de expansão da cooperativa em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Com esta unidade, o Sicoob Campos Novos passa a ter uma agência em cada município de sua área de atuação.

Para a gerente de Comunicação e Marketing, Carol Santos, “Frei Rogério é uma cidade com 3 mil habitantes que se destaca na produção de alho, feijão e pera. Também e muito conhecida por abrigar a mais autêntica colônia japonesa no Sul do Brasil, além da uma população cabocla, de imigrantes italianos, poloneses e alemães, que chegaram depois da Segunda Guerra Mundial e transformaram o desenvolvimento do município. Para nós, do Sicoob, é uma alegria trazer novas oportunidades e estabelecer parcerias com a população local, oferecendo produtos e serviços financeiros com qualidade, agilidade e um atendimento especial.

Sobre o Sicoob
Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5,6 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios. 

É formado por 357 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. 

Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.666 pontos de atendimento em 2 mil cidades brasileiras. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações e foto do jornal O Celeiro).