null Agências SICOOB Sarom realizam campanhas solidárias no Natal

Capa do artigo:
ação natal São Roque de Minas
Conteúdo:

Cooperativismo é solidariedade, união e ação em conjunto. O cuidado com a comunidade faz parte da arte de cooperar e foi nesse espírito de evolução humana que as agências SICOOB Sarom de São Roque de Minas e Poços de Caldas realizaram arrecadações e doações para tornar o Natal ainda mais especial para aquelas pessoas que passam hoje por alguma dificuldade financeira.

Em São Roque de Minas, os colaboradores se uniram para arrecadar alimentos não perecíveis e guloseimas. No dia 23 de dezembro, 50 famílias carentes da cidade receberam a doação. Ao todo, a equipe arrecadou 1,7 toneladas de alimentos. Além da cesta básica, muitos cooperados doaram comidas típicas de Natal, como panetone, chocolates, refrigerantes e biscoitos, tornando a Ceia de muitas famílias em uma celebração especial.

Já em Poços de Caldas a equipe do SICOOB Sarom fez parte de uma ação de arrecadação de brinquedos, que foram doados para as seguintes instituições da cidade: Lar Catarina, CEI Municipal Aparecida Figueiredo, Lar filhos da Benção e Cei São José.

Durante a campanha foram arrecadados 323 brinquedos semi-novos e novos. Além do SICOOB Sarom, fizeram parte desta ação as empresas: Lion BBQ, Marquinho Motos, Instituto Vacinar, Casa de Carnes Diniz, Small Farma, Feruni  Epi, Hotel balneário, Fabi Calçados, Sanvel Móveis e Estacionamento Central

 

 

 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):