null Presente de Natal na faixa? O Coopera te dá!

20/12/2021 15:56

A gente sabe que ele ainda causa medo em muita gente, mas vale ressaltar que cartão de crédito também pode ser utilizado com sabedoria, sem se embolar em dívidas e, de quebra, ainda tirando boas vantagens. Por exemplo: e se a gente te disser que aqui no Sicoob Cecres você coloca o cartão pra gerar pontos e pode trocar até pelo seu presente de Natal na faixa? 

O Sicoobcard acumula pontos pra você desde a primeira utilização. Conforme compra, você garante que o sistema de troca de pontos seja alimentado e, depois, pode escolher produtos diversos no site do nosso shopping Coopera – tem eletrônicos, móveis, eletrodomésticos, produtos de beleza e perfumaria. 

E o melhor disso tudo: você não precisa pagar nem um centavo a mais pra entrar na contagem dos pontos. É só usar seu cartão! 

Mas por que optar por um cartão com troca de pontos? 

Hoje é fácil, fácil encontrar cartões de crédito com praticidade, anuidade baixa e mil e uma opções de parcelamentos com taxas mais baixas. Porém, aquele dinheiro gasto não se converte em absolutamente nada para o usuário. 

Às vezes, até existe a opção. Mas, para que o gasto passe a ser convertido em pontos, você ainda precisa desembolsar mais uma graninha – que também vai cair no esquecimento. 

Quando você escolhe um cartão como o Sicoobcard, além de contar com tudo que citamos, você passa a utilizar toda a real utilidade de um cartão de crédito. Com a conversão de pontos, a cada compra você garante um produto no futuro, que pode ser trocado sem você tirar nem um centavo do bolso. Isso sim é vantagem, né?! 

Sem contar todos os outros vários benefícios do Sicoobcard: ele pode ser seu parceiro de gastos, você consegue criar cartões online de acordo com a sua necessidade e ainda tem toda a segurança necessária nas operações. Você pode conhecer mais vantagens dele aqui

Como acessar o Coopera 

Basta entrar no site Coopera e fazer o login com os dados da sua conta corrente Sicoob. Pronto! Você já vai ver seu saldo de pontos e pode navegar à vontade no site e escolher seu presente de Natal.