null Inaugurado o PA de Uberlândia

16/12/2021 15:34

Nessa quarta (15), iniciamos nossa parceria com a maior cidade do Triângulo Mineiro - Uberlândia - ao entregarmos uma bela e aconchegante estrutura para a comunidade, que possui como propósito apoiar as pessoas a realizarem seus sonhos, seus projetos, a desenvolverem seus negócios, para que juntos possamos construir uma cidade ainda mais próspera.

Para prestigiar esse novo marco do Sicoob Credipontal, representantes de algumas entidades de Uberlândia, Ituiutaba e região, associados, conselheiros e componentes de todas as unidades do Sicoob Credipontal marcaram sua presença.

Silmon, presidente do conselho, comemora: “É um projeto que está caminhando há quase dois anos. E, lógico, também estaremos participando do desenvolvimento de Uberlândia, fomentando as empresas, setores agropecuários, setores urbanos com recursos para também gerar novos empregos”.

Para nós, é uma honra e achamos muito importante para Uberlândia a presença do Sicoob Credipontal. Essa é mais uma conquista para a nossa cooperativa e, certamente, para a população do município e região. Que venha junto ainda mais prosperidade para a comunidade e bons negócios.

Ao time do PA de Uberlândia, desejamos todo sucesso nessa nova empreitada.