null Campanha publicitária do Sicoob SC/RS concorre ao Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

17/11/2021 15:59

Campanha mostra que as mudanças podem dar trabalho, mas valem a pena quando trazem vantagens

Uma campanha publicitária do Sicoob Central SC/RS foi selecionada para concorrer ao Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo. Criado em 1978, o prêmio é entregue aos melhores publicitários e campanhas publicitárias em três categorias: Mercado, para o melhor comercial de um produto; Campanha, para o melhor conjunto de anúncios de uma mesma peça publicitária; e Institucional, para campanha realizada para promover uma entidade, campanha beneficente ou de conscientização. A Central SC/RS é a única do Sistema Sicoob a concorrer ao prêmio deste ano.

A campanha do Sicoob SC/RS foi criada com o objetivo de esclarecer para as pessoas como funcionam as cooperativas de crédito e apresentar os benefícios que oferecem em relação aos bancos tradicionais.

Sob o mote "Mude para o Sicoob", a ação criada pela D/Araújo afirma em dois filmes que as mudanças podem dar trabalho, mas valem a pena quando trazem vantagens. Entre elas, está a oferta de conta-corrente, investimentos ou poupança, além de um relacionamento mais próximo com a empresa e menores taxas de juros.

A escolha dos finalistas e vencedores é feita por vários profissionais do mercado publicitário indicados pela Globo. Os vencedores serão revelados no dia 19 de novembro, com evento ao vivo no Globoplay. O comercial do Sicoob será veiculado sábado, na programação da Globo, de forma gratuita, em reconhecimento aos finalistas.

Confira os VTs: 
https://www.youtube.com/watch?v=E4pQ2rKg6e8 

https://www.youtube.com/watch?v=X2yXyR89kjA

Ficha técnica
Anunciante: Sicoob SC/RS
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de Criação: Jason Braun
Redação:  Jason Braun
Direção de Arte: Moisés Dias Neto
Arte-final: Maurício Junior
Produção: Adriano Martins
Mídia: Thaise Corrêa
Atendimento: Aline Guedes
Aprovação pelo Cliente: Camile P. da Silva
Produtora de Vídeo: Uau! Filmes
Direção: Alessandro Bulgarini Delci
Produtora de Áudio: Lira Música

Fonte: Portal AcontecendoAqui (com acréscimos do Sicoob Central SC/RS).