null Icaraí e São Gonçalo ganham agências do Sicoob Cecremef

11/11/2021 09:00

Neste fim de ano, a cooperativa inaugurou as agências Icaraí, em Niterói no dia, 28/10, e São Gonçalo, 09/11. Com essas conquistas, a singular conseguiu avançar ainda mais no processo de expansão. Os eventos aconteceram seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. 

A filial de Icaraí é uma agência compartilhada, através da intercooperação entre a nossa cooperativa, o Sicoob Central Rio, Sicoob Coomperj e Sicoob Empresas RJ. O escritório fica localizado na Rua Gavião Peixoto, 171, em Icaraí um ponto estratégico de Niterói região metropolitana do Rio de Janeiro. O bairro é o mais populoso do município e possuí uma estrutura comercial muito forte e variada, que atende a população local. 

Já a agência São Gonçalo, é uma estrutura independente situada na Rua Dr. Felíciano Sodré, 82, centro. O evento contou com a presença de autoridades do município como o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Cerqueira, a gerente geral da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Rosemary Peixoto, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Gonçalo (Acesg), Evanildo Barreto

Também estavam presentes na inauguração membros da diretoria do Sicoob Cecremef, o presidente do Sistema OCB RJ, Vinícius Mesquita e o diretor do Sicoob Empresas, Carlos Miranda. A inauguração destes novos espaços, são estratégias efetivas para aumentar o alcance da cooperativa, no estado do Rio de Janeiro. 

A criação de novas agências do Sicoob Cecremef, garante a ampliação do atendimento ao público com maior eficiência, inclusive permite uma maior capitação de novos cooperados de diferentes regiões. Evanildo Barreto presidente da Acesg, presente no evento e frisou a importância dá cooperativa chegar em novos territórios. 

Ele conta que assim como a maioria dos brasileiros, conheceu o Sicoob através dos anúncios do sistema nas partidas de futebol do campeonato brasileiro: “Em São Gonçalo, com mais de 1 milhão de habitantes, era um sonho ter uma instituição financeira que olhasse para as pessoas e não só para o resultado capital. Buscamos esse contato com o Sicoob, que hoje sai de trás do gol e chega no município para a alegria de todos nós. Parabéns Sicoob, sejam bem-vindos. São Gonçalo abraça vocês!”.

Fotos: Arquivo Pessoal

Legenda da imagem de capa: nossos colaboradores e dirigentes reunidos com o arquiteto responsável pelo projeto, na fachada da agência São Gonçalo. Ao fundo: Fellipe Caneca (coordenador de agência), Carlos Soares (diretor operacional), João Victor Abreu (agente de atendimento), Rosana Barbosa (gerente de relacionamento PF), Mauro Araujo (assessor de diretoria) e Mauro Alves (diretor presidente). À frente: Lisiane Moura (coordenadora de comunicação), Isabella Maia (gerente de relacionamento PJ), Thais Cusare (gerente de relacionamento PJ), Tatiana Kather (gerente de relacionamento PJ), Ana Francisca Rohan (gerente de relacionamento PJ) e Alex Caminha (arquiteto).

Legenda da imagem 1: as colaboradoras Livian Duarte (gerente de relacionamento PF) e Amanda Hora (coodenadora de agência), na agência Icaraí.  

Legenda da imagem 2: momento da inauguração da placa da agência São Gonçalo. Da esquerda para a direita: Mauro Araujo (assessor de diretoria), Carlos Soares (diretor operacional) e Mauro Alves (diretor presidente).