null Sicoob Creditaipu retoma reuniões presenciais com seus delegados

03/11/2021 15:29

Foram realizados quatro encontros com mais de 150 participantes e dia 18 de novembro será em Carazinho, no Rio Grande do Sul

A cooperativa de crédito Sicoob Creditaipu, de Pinhalzinho (SC), finalizou no dia 27 de outubro a rodada de reuniões com os delegados dos municípios de Santa Catarina. Os delegados são os associados eleitos por voto direto que, de maneira democrática, representam os associados da sua região nas assembleias por quatro anos. Ao total foram quatro encontros que reuniram mais de 150 participantes representando os associados de Pinhalzinho, Saudades, Modelo, Serra Alta, Sul Brasil, Bom Jesus do Oeste e Saltinho.

O objetivo das reuniões foi retomar os encontros presenciais de prestação de contas e de diálogo sobre os rumos da cooperativa que, após as restrições da pandemia de covid-19, estavam suspensas. Até então, os encontros aconteciam em pequenos grupos, visando atender os cuidados sanitários.

Para o presidente, Carlos Alberto Utzig, é extremamente importante a realização desses encontros, pois é necessário apresentar a situação econômica e financeira da cooperativa. “Após quase dois anos, conseguimos retomar nossas reuniões e apresentar aos nossos delegados o resultado do nosso trabalho, bem como apresentar os novos projetos e tudo que está acontecendo na cooperativa”, disse Utzig.

E, para fechar este ciclo, dia 18 de novembro às 19 horas, haverá reunião com os delegados do Rio Grande do Sul, no município de Carazinho.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação e Marketing.