null Agência do Sicoob MaxiCrédito de Laurentino chega a 1,5 mil associados 

19/10/2021 09:28

Os conceitos e pilares cooperativistas - de envolvimento e proximidade com a comunidade, de impactar positivamente e ajudar no desenvolvimento das pessoas, entre outros - vêm ganhando cada vez mais força e reconhecimento nas comunidades onde eles estão inseridos. E mais uma, entre tantas, demonstrações disso está na cidade de Laurentino(SC) onde a agência do Sicoob MaxiCrédito alcançou o número de 1,5 mil associados. 

O município tem cerca de sete mil habitantes e o dado foi bastante comemorado pelo gerente, Adriano Oliveira de Moraes, e pela equipe da agência. “É uma honra chegar em um número tão expressivo de associados. Remete à confiança, transparência e credibilidade da MaxiCrédito”, disse. 

O superintendente comercial Marcelo Dal Bello destacou a forma como a comunidade recebeu a cooperativa e também o tratamento diferenciado com o qual a MaxiCrédito atende seus associados são fatores que contribuem para este crescimento. “O atendimento humano e personalizado são os nossos diferenciais. E quando falamos da cidade, é gratificante ver a receptividade que temos, resultado do trabalho desempenhado com dedicação, mas também da confiança das pessoas no sistema cooperativo”, disse. 

E esse atendimento acolhedor e humanizado são motivos de elogios recebidos na agência conta o gerente Adriano.  

 

Apoiando o desenvolvimento local 

 

Moraes ainda lembra que a cooperativa está presente na comunidade e apoiando ações que incentivam o desenvolvimento do município, desde eventos locais, Semana do Agricultor, campeonatos esportivos. Também na tradicional Festa do Queijo, em parceiras com a Câmara dos Dirigentes Lojistas apoiando as campanhas e fomentando o comércio local, além da Sala do Empreendedor, que incentiva o desenvolvimento dos profissionais da cidade. 

“Atuamos com programas de voluntariado como o do Dia C, onde arrecadamos alimentos e distribuímos à população carente; com programas como o Maxi Poupe onde levamos ensinamentos financeiros a crianças; e o Papo Cooperativo com foco maior nos produtores rurais”, finalizou.  

 

Nosso endereço 

A agência do Sicoob MaxiCrédito da cidade de Laurentino está localizada na rua Antônio de Oliveira, 251, centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h.