Sicoob Credip unifica canal de comunicação no WhatsApp - Nacional
null Sicoob Credip unifica canal de comunicação no WhatsApp
Agora todos os cooperados e clientes podem entrar em contato com a Cooperativa pelo número (69) 3451-9268. O canal é oficial e verificado pelo aplicativo de mensagem.
Para facilitar e trazer mais segurança a Sicoob Credip unificou o canal de comunicação no WhatsApp. Agora todos cooperados e clientes podem entrar em contato pelo número (69) 3451-9268 para tirar dúvidas e receber orientações sobre diversos produtos e serviços oferecidos pela Cooperativa. O canal é oficial e verificado pelo aplicativo de mensagem.
A novidade traz comodidade e permite uma comunicação mais rápida e segura dos associados com os pontos de atendimento da Cooperativa presentes nos estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. O atendimento no WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, com exceção da agência do Shopping Cacoal onde o horário é das 8h45 às 18h.
O gerente de Tecnologia da Informação, Max Mauro da Costa, explica que embora o número seja unificado, o solicitante do atendimento será direcionado para a agência ao qual possui a conta ativa.
“Ao entrar em contato com a Cooperativa pelo WhatsApp a pessoa terá que informar o CPF, o assistente virtual automaticamente identifica de qual localidade a pessoa é cooperada e a encaminha para ser atendida por um colaborador desse ponto de atendimento. Caso o solicitante ainda não seja um associado nosso, ele será atendido por um colaborador da nossa Unidade de Relacionamento Digital”, esclareceu Max.
A Sicoob Credip iniciou a comunicação com os cooperados pelo WhatsApp no ano passado devido a pandemia do novo coronavírus. Antes cada ponto de atendimento possuía um número para contato.
“Decidimos unificar o número de atendimento do aplicativo de mensagem para facilitar a vida dos nossos associados e clientes e, consequentemente, melhorar a qualidade de atendimento neste canal. A utilização da plataforma centralizada também facilita a gestão dos atendimentos pelos colaboradores e gestores da cooperativa. Os cooperados têm usufruído de forma plena desse canal de atendimento, onde buscam informações de todos os assuntos relativos ao seu relacionamento com a Cooperativa e até dão andamento em negociações.”, disse o gerente de TI.
A Cooperativa também entrará em contato com os cooperados por esse número oficial do WhatsApp para informá-los sobre a chegada do cartão, ou dar continuidade a algum processo que ele esteja fazendo no ponto de atendimento. Os telefones para ligação continuam à disposição, clique aqui e veja a lista de contatos.