null Cooperado da Sicoob Credip é contemplado na promoção “Crédito Imobiliário Premiado”

14/10/2021 15:38

Ganhador de Pimenta Bueno (RO) recebeu 100 mil pontos para trocar por prêmios no Shopping Virtual Coopera. A Campanha premiou os 200 primeiros cooperados que realizaram novos contratos de financiamento imobiliário ou portabilidade de crédito imobiliário para o Sicoob.

O cooperado da Sicoob Credip de Pimenta Bueno (RO), Flávio Júnior Campos Rodrigues foi um dos contemplados na promoção Crédito Imobiliário Premiado Sicoob” e recebeu 100 mil pontos para trocar por prêmios no Shopping Virtual Coopera. A Campanha premiou os 200 primeiros cooperados em todo o Brasil que realizaram novos contratos de financiamento imobiliário ou portabilidade de crédito imobiliário para o Sicoob.

O ganhador fez a portabilidade de um crédito imobiliário no começo do ano. Ele conta que procurou a Cooperativa para fazer a mudança depois que viu um informativo no aplicativo Sicoob.

“Em março deste ano, ao abrir o App do Sicoob, li um aviso na página inicial do aplicativo informando da possibilidade da portabilidade.  No outro dia procurei a agência e fui muito bem atendido. O processo foi simples, nada burocrático e achei muito vantajoso fazer a portabilidade do crédito imobiliário para a Sicoob Credip. Quanto ao prêmio, fiquei muito feliz, pois nunca ganhei nada. Ainda não decidi em que vou trocar os pontos, talvez troque por passagem área”, disse Flávio.

De acordo com a especialista de crédito, Angélica de Oliveira, a portabilidade de crédito imobiliário oferece ao cooperado a possibilidade de transferir um financiamento de outra instituição financeira para a Sicoob Credip.

“Essa modalidade começou a operar na Cooperativa desde dezembro de 2020. A principal vantagem desse recurso é a possibilidade de reduzir o valor das parcelas do financiamento. É importante que o associado interessado na portabilidade procure um dos nossos pontos de atendimento para tirar todas as dúvidas e consultar as condições necessárias dessa operação. Além disso, na agência ele consegue fazer uma simulação do financiamento e verificar se vale a pena fazer a portabilidade”, esclareceu Angélica.

Além da portabilidade, a Cooperativa também oferece aos cooperados linhas de financiamento para aquisição de imóvel residencial novo ou usado, aquisição de terreno e construção de imóvel residencial em terreno próprio. Para consultar condições e documentações necessárias para pleitear o crédito imobiliário, basta ir até um dos 41 pontos de atendimento da Sicoob Credip distribuídos em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso.

A Sicoob Credip oferece aos associados serviços de conta corrente, linhas de crédito pessoal, capital de giro, crédito rural, crédito imobiliário, investimento, financiamentos, cartões, previdência, consórcio, seguros, dentre outros produtos. Para se tornar um associado é necessário apresentar em uma das agências alguns documentos como RG, comprovante de endereço e renda e certidão de estado civil. Também é possível abrir uma conta pelo celular utilizando o App Sicoob.