null Sicoob Credip é homenageada pela Polícia Militar de Rondônia

07/10/2021 12:05

Cooperativa recebeu a Medalha do Mérito Guardião da Zona da Mata em reconhecimento ao apoio e contribuição dada à segurança pública do Estado.

 

A Sicoob Credip, representada pelo presidente do Conselho de Administração, Oberdan Pandolfi Ermita, recebeu da Polícia Militar de Rondônia a Medalha do Mérito Guardião da Zona da Mata em reconhecimento ao apoio e contribuição dada à segurança pública do Estado. A entrega da medalha foi feita em cerimônia realizada quinta-feira (30) em Rolim de Moura e transmitida ao vivo no canal da PM no Youtube.

De acordo com o chefe de Comunicação Social e Relações Públicas do 10° Batalhão, Sargento PM Márcio Cassiano Feitosa, o evento reconhece pessoas, instituições, empresas e personalidades que contribuíram e contribuem com a Polícia Militar, em especial ao 10° Batalhão.

“Na solenidade foram homenageadas pessoas de todo o Estado. No total, foram 54 agraciados com a medalha, contando policiais militares, civis, instituições e empresas. A Cooperativa Sicoob Credip recebeu essa medalha por ser uma grande parceira do 10° Batalhão e nada mais justo do que esse reconhecimento e homenagem”, disse o Sargento Márcio.

O presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credip agradeceu a homenagem recebida e destacou que a Cooperativa dispõe de uma política de apoio à segurança pública, tendo contribuído com diversas ações e projetos da Polícia Militar na região da Zona da Mata e também em outras localidades.

“Ficamos felizes em receber esse reconhecimento da Polícia Militar, sabemos que o nosso apoio ao Estado é muito importante, pois contribui com a melhoria na segurança pública e beneficia diretamente todas as comunidades. Nós, enquanto instituição financeira cooperativista, estamos sensíveis aos interesses e necessidades das localidades onde atuamos”, destacou Oberdan.

A Sicoob Credip é uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, presente nos estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. Ao todo são 41 pontos de atendimentos físicos e um digital que atendem a mais de 80 mil cooperados.