null CIDADES PARCEIRAS AO COOPERATIVISMO

Capa do artigo:
Assinatura Termo de Cooperação
Conteúdo:

Mais dois municípios da área de atuação da Saromcredi formalizaram suas parcerias com a cooperativa através da assinatura do Termo de Cooperação. Senador José Bento e Ibitiúra de Minas fazem parte agora do grupo de cidades que estão, oficialmente, em busca de transformação econômica e social através do cooperativismo.

O Termo de Cooperação celebra a união do Poder Executivo Municipal com a Saromcredi, visando o crescimento econômico e social das comunidades através de ações educacionais, empreendedoras e incentivo à programas de desenvolvimento com sustentabilidade.

A Saromcredi está presente em Senador José Bento há pouco mais de 2 anos e, em Ibitiúra, a agência completará um ano de atuação no próximo dia 19 de outubro. Desde que se estabeleceu nos municípios, a cooperativa tem apoiado o desenvolvimento econômico e social das cidades, oferecendo soluções financeiras, facilitando a vida da população, além de realizar ações sociais, educacionais e apoio à eventos.

Para o presidente do Conselho de Administração da Saromcredi, João Carlos Leite, a assinatura do Termo de Cooperação significa o fortalecimento do cooperativismo nas cidades. "Nosso objetivo é fazer a roda do desenvolvimento girar, investindo nas potencialidades dos municípios em que atuamos e também na formação dos futuros líderes, que são as crianças e adolescentes. É nisso que acreditamos e viemos hoje reforçar nosso compromisso com as comunidades", reforça.

Além de Senador José Bento e Ibitiúra de Minas, as cidades de São Roque de Minas, Medeiros, Fortaleza de Minas, Cássia, Pratinha, Vargem Bonita, Delfinópolis e São João Batista do Glória também fortaleceram a parceria com a Saromcredi através da assinatura do Termo de Cooperação. Em breve haverá a formalização da parceria nos outros municípios que fazem parte da área de atuação da cooperativa.

 

 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):