null Fio Fácil é lançada em Monte Sião

Capa do artigo:
Lançamento Fio Fácil em Monte Sião
Conteúdo:

A inédita linha de crédito da Saromcredi, a Fio Fácil, foi lançada ontem (28/09) em Monte Sião.  Trata-se de uma chance única para empresários do ramo de malharias investirem em seus negócios com condições diferenciadas, abrindo um leque de oportunidades para que eles possam traçar planos, crescer, fortalecer suas marcas ou mesmo superar alguma dificuldade sem precisar fechar as portas.

O lançamento oficial em Monte Sião contou com a presença de aproximadamente 35 participantes. Além de empresários do ramo e da equipe da Saromcredi, estavam presentes na reunião o prefeito, José Pocai, o presidente da Associação comercial de Monte Sião (Acims), Tadeu Machado, e o presidente do Conselho de Administração da Divicred, Urias Geraldo de Sousa.

O principal atrativo da Fio Fácil são as condições de pagamento, além das taxas imperdíveis. O vencimento da nova Linha será até o dia 1º de setembro de 2022, com a carência de acordo com a necessidade do cooperado, com limite da última parcela ser paga até a data do vencimento citada acima ou o pagamento total na mesma condição.

O presidente do Conselho de Administração da Saromcredi, João Carlos Leite, aproveitou a oportunidade para falar com os empresários sobre a história da cooperativa, que em outubro completa 30 anos. "A Saromcredi nasceu da necessidade de transformar realidades. De desenvolver municípios economicamente e socialmente. A Fio Fácil chega trazendo uma solução que vai de encontro ao que acreditamos: unir forças para crescer", disse.

O gerente da Saromcredi em Monte Sião, Fillipe Renzzo, confirmou que a equipe está preparada para atender o setor e o objetivo é aquecer a economia. "Com 4 meses de inauguração na cidade verificamos uma forma de ajudarmos o malharista a financiar seu fio de forma facilitada, pagar à vista ao fornecedor, gerando poder de compra e pagar a cooperativa somente após já ter recebido de seu cliente", afirma.

O presidente da Acims, Tadeu Machado, reforçou a parceria da associação com a Saromcredi . Ele destacou ainda que nesses meses de atuação, a cooperativa mostrou que tem o objetivo de contribuir com valores extremamente democráticos de solidariedade, de igualdade e de prosperidade. "Acreditamos no dito "quem coopera cresce", que com um espírito de ajuda mútua e de união de esforços, com certeza poderemos, a população Monte-Sionense e a Saromcred, estabelecer vínculos para a construção de uma comunidade mais forte", finaliza.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):