null Ser correntista Sicoob Cecres é ter opções e um amplo pacote de serviços

24/09/2021 15:28

O Sicoob Cecres trabalha para fazer a diferença na vida financeira de seus cooperados, sempre incentivando todos a escolherem as melhores opções de movimentação financeira para fazer o dinheiro render mais.  

Além de contar com serviços tradicionais, como cartões de crédito e débito, poupança, fundos de investimento, previdência, crédito, consórcios, seguros etc., o correntista Sicoob Cecres ainda tem à disposição uma série de vantagens únicas, como: 

 
Plataforma de educação financeira (Programa Meu Bolso). 
Controle de sua conta 24h no aplicativo (App Sicoob). 
Participação no desenvolvimento sustentável de sua comunidade. 

Em sintonia com suas necessidades 

O Sicoob Cecres consegue oferecer tarifas e pacotes de serviços mais vantajosos, tudo em sintonia com as necessidades de cada um.   

A partir de outubro, todo correntista Sicoob Cecres passa a ter direito a duas transferências DOC ou TED gratuitas por mês. Os saques na Rede 24h passam também a serem dois gratuitamente. Portanto, somente as transações excedentes a este limite serão cobradas.   

Sua cooperativa lembra ainda que todos os correntistas Pessoa Física estão livres de taxa de manutenção, que as transferências via PIX continuam ilimitadas e gratuitas, assim como saques nas agências PA de toda rede Sicoob. Não deixe de utilizar também as facilidades de seu cartão de débito.