null Agência Digital Saromcredi já está em funcionamento

Capa do artigo:
Thiago Soares, gerente da Agência Digital
Conteúdo:

 

A Saromcredi está cada vez mais digital!

Para quem é prático e exigente, chegou a Agência Digital SICOOB Saromcredi.

Buscar soluções que não só facilitem, mas que façam a diferença no crescimento e que sanem as urgências dos cooperados com praticidade, conforto e mobilidade. É com esse intuito que a Saromcredi está lançando oficialmente hoje, dia 24 de setembro, a sua Agência Digital.

A novidade faz parte da estratégia de expansão da Saromcredi, que conta hoje com 18 agências em 16 municípios mineiros. Com a Agência Digital, qualquer pessoa, de qualquer cidade do Brasil poderá fazer parte e contar com os diferenciais da cooperativa: desde a abertura de contas, contratação de produtos e serviços, investimentos, simulações e até empréstimos. Tudo disponível de maneira prática e segura.

Abrir a conta na Agência Digital é rápido e fácil. Basta preencher os dados com segurança, enviar fotos dos seus documentos usando a câmera do celular e pronto, está feita a proposta de abertura. Depois, basta aguardar a resposta pelo próprio aplicativo.

O grande diferencial da Agência Digital Saromcredi está no atendimento. Ao invés das demandas serem encaminhadas à um robô, o suporte será realizado diretamente pela equipe de colaboradores, que está pronta e treinada para oferecer suporte total aos cooperados, que terão todo controle financeiro no celular. 

Para escolher a Saromcredi no APP SICOOB na hora de abrir a conta, basta inserir o código de indicação #sousarom, para pessoas físicas ou #sousarompj, para pessoa jurídica.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):