null Associado de Princesa/SC é sorteado no Seguro PPR do cartão Sicoobcard

18/09/2020 10:16

O Associado Irton Reichert, de Princesa/SC, foi sorteado e recebeu R$5.000,00 em dinheiro por usar o seguro PPR do cartão Sicoobcard.

Em algum momento você já pensou em cancelar o seguro do seu cartão Sicoobcard, de apenas R$3,20 mensais? Com este pequeno valor, além de garantir a proteção em casos de perda e roubo do seu cartão, você ainda concorre a sorteios mensais de 5 mil reais.

Para o gerente do Sicoob de Princesa/SC, Daniel Wolhmuth, os sorteios são um bônus para os associados que se preocupam com a sua segurança. “Usar o cartão Sicoobcard traz muita segurança e uma série de benefícios para os associados! Com ele, você acumula pontos que podem ser trocados por produtos, milhas aéreas, crédito na fatura e até isentar a sua anuidade, mas principalmente, assegura o associado em situações de perda ou roubo do seu cartão se caso ocorrer alguma fraude. Além disso, contratando o seguro PPR do seu cartão Sicoobcard, o associado concorre a sorteios semanais de 5 mil reais.”

Já pensou que além da segurança, o próximo sorteado pode ser você? Aproveite este super benefício do seu cartão Sicoobcard. Consulte o seu gerente ou procure uma de nossas agências para mais informações.