null Sicoob Credip recebe Troféu Fidelidade

23/08/2021 12:58

A cerimônia de premiação CNV, promovida pelo Banco Sicoob, reconhece as cooperativas do Sistema Sicoob que se destacaram na comercialização de produtos e serviços nos anos de 2019 e 2020. Cerimônia de premiação foi realizada no dia 20 de agosto de forma virtual.

A Sicoob Credip foi mais uma vez destaque na Campanha Nacional de Vendas do Sicoob (CNV), conquistando o Troféu Fidelidade na categoria Índice de Aproveitamento de Produtos – Pessoa Jurídica (IAP PJ), que analisa a fidelização dos associados pela utilização de produtos ou serviços da cooperativa. Concorrendo com 77 cooperativas, a Credip ficou em primeiro lugar no ano de 2019.

O troféu foi entregue durante a cerimônia de premiação virtual realizada no último dia 20 de agosto. O evento, promovido pelo Banco Sicoob, reconhece as cooperativas do Sistema Sicoob que se destacaram na comercialização de produtos e serviços nos anos de 2019 e 2020.

O gerente da Unidade Comercial, Willian Soares Nomerg, explica que no ano de 2019 a Sicoob Credip alcançou 4,48 no Índice de Aproveitamento de Produtos PJ, isso quer dizer que cada associado pessoa jurídica, usava em média 4 produtos oferecidos pela Cooperativa, como cartão de crédito, máquina de cartões, seguros.

“Ficamos muito felizes em receber esse prêmio que mostra o quanto a Cooperativa está atenta as necessidades dos nossos cooperados, principalmente do público pessoa jurídica. Isso é fruto do trabalho de toda uma equipe que tem buscado as novidades do mercado para oferecer aos associados os melhores produtos com as melhores condições. A nossa gama de produtos é bem completa, oferecemos linhas de crédito de todo tipo, cartões voltados exclusivamente para o público PJ, boletos, máquinas de cartões, seguros para proteção de vida, frota, patrimônio, entre outros”, destacou Willian.

O Diretor Operacional da Sicoob Credip, Fabio Correia da Silva, ressalta que o Sicoob busca de forma incessante ser a principal instituição financeira dos cooperados.

“Precisamos estar cada vez mais próximos dos associados, nos relacionando diariamente a fim de melhor atender suas demandas. E como forma de cada vez mais incentivar esse grande desafio de melhor nos relacionarmos com os cooperados, criou-se o Troféu Fidelidade, representado por um Cisne dourado, animal que tem relações duradouras, símbolo da fidelidade, e é isso que buscamos com nossos cooperados, relações duradouras e fiéis”, disse Fabio.

O prêmio é realizado todos os anos e elege as cooperativas que tiveram o melhor desempenho em vendas do Sicoob no Brasil. No ano de 2018, a Sicoob Credip também ganhou o Troféu Fidelidade, ficando em 1º lugar na categoria nominal com a comercialização do produto de Crédito Consignado com a liberação de R$ 10.270.821,19.

A Sicoob Credip é uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, com 25 anos de experiência no mercado financeiro. Ao todo são 41 pontos de atendimentos físicos e um digital distribuídos nos estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso, prestando serviço a mais de 78 mil cooperados.

Para saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela Cooperativa, basta ir até uma das agências da Sicoob Credip que funcionam de segunda a sexta-feira.