null Live abordará estratégias para cooperativas crescerem

23/08/2021 08:32

O tema da próxima live, dia 25 de agosto, às 16 horas é: Tendências de Consumo de Alimentos e seus Impactos

Seus produtos agro estão alinhados com as expectativas dos consumidores? Saiba o que eles esperam da sua cooperativa na segunda live da série Estratégia e Inovação no Cooperativismo, promovida pelo Sistema OCB. O objetivo é debater como e quais oportunidades podem fazer as cooperativas agropecuárias crescerem mais. Para isso, o apresentador Marcos Fava Neves vai receber convidados especiais para discutir gestão, produtividade e sustentabilidade no agro. O tema da próxima live que ocorrerá no dia 25 de agosto, às 16 horas é: Tendências de Consumo de Alimentos e seus Impactos.

E para falar sobre essas novas tendências de consumo e outras novidades sobre mercados, foram convidados o CEO da IPC/Subway, Philippe de Grivel, e o diretor da Minerva, Francisco Minerva. A transmissão ocorrerá no canal do Sistema OCB, no Youtube, e os participantes poderão enviar perguntas aos debatedores. 
China

A primeira live ocorreu durante a Semana Conexão Coop, quando Fava Neves recebeu a especialista em comércio internacional e integrante da Universidade de Negócios Internacionais e Economia de Pequim, Tatiana Prazeres, e o gerente geral internacional da Aurora Alimentos, Dilvo Casagranda, para falar sobre mercados, exportação e sobre como as cooperativas podem e devem se preparar para o mercado externo.

Fonte: Confebras - Assessoria de Imprensa.