null Conheça os vencedores do 18º Concurso Fotográfico promovido pelo Sicoob Uni e cooperativas filiadas

16/08/2021 15:56

Primeiro colocado foi premiado com Iphone 12

Com o tema “Saudade do quê”, a 18ª edição do Concurso Fotográfico promovido pela Central Sicoob Uni e suas cooperativas filiadas chegou ao fim no último dia 11 (quarta-feira) com a seleção de 4 fotografias nas primeiras colocações. Além disso, outras 20 imagens foram selecionadas para materiais institucionais das instituições financeiras.

Com o maior número de votos, a fotografia de Victor Gabriel Cardoso de Morais, cooperado do Sicoob UniCentro Norte Goiano, ficou em primeiro lugar no Concurso Fotográfico e ele foi premiado com um Iphone 12. O segundo lugar, no entanto, foi de uma cooperada do Sicoob UniCentro Br e recebeu um drone como premiação.

A premiação da terceira colocada, também do Sicoob UniCentro Br, foi um Kit Fujifilm Instax. A autora da quarta fotografia mais votada, cooperada do Sicoob Credigoiás, por sua vez, foi contemplado com um Kit YouTuber.

Além das 4 fotografias premiadas, as outras 20 imagens selecionadas no Concurso Fotográfico irão compor as agendas e calendários do Sicoob Uni e suas cooperativas filiadas, em 2022 As fotos selecionadas por meio da premiação podem ser conferidas no link: https://concursofotografico.unisicoob.com.br/resultado.

Concurso Fotográfico

Em 2021, o Concurso Fotográfico idealizado por Lindomar Guimarães chegou a sua décima oitava edição. Neste ano, o Concurso convidou os cooperados das cooperativas filiadas ao Sicoob Uni a participarem de desafio artístico de fotografar e compartilhar a sua saudade, seja ela de abraçar, de uma comida gostosa, de ouvir uma voz, do mar ou de outra lembrança especial.

Vencedores

Confira as fotografias selecionadas nas 4 primeiras colocações.

1º lugar:

Victor Gabriel Cardoso de Morais (Sicoob UniCentro Norte Goiano)

“Saudade de partilhar cada caminho, cada experiência, cada momento, cada destino.”

 

2º lugar:

 Bruna Tavares da Costa (Sicoob UniCentro Br)

“Saudade da festa na roça.”

 

3º lugar:

Maria Izabel Gomes (Sicoob UniCentro Br)

“Saudade de sentir o amor crescendo dentro de mim.”

 

4º lugar:

Gabriela do Carmo Campos (Sicoob Credigoiás)

“Saudades das nossas aventuras e do dia que dissemos SIM.”