null Sicoob São Miguel firma convênio com a CIC Guaporé/RS

14/09/2020 15:53

No dia 10 de setembro, a CIC Guaporé e o Sicoob assinaram um convênio para trazer aos associados das Instituições muitas vantagens como operações de crédito com taxas de juros menores, maiores prazos de pagamento e condições diferenciadas, que propiciarão negócios com segurança, maior rentabilidade, além da possibilidade da utilização das modernas máquinas de cartão, com baixas taxas de juros e, dependendo da quantidade de operações e volume de negócios, sem a cobrança de mensalidade.

No dia da assinatura estiveram presentes o gerente regional do Sicoob, Thiago Welchen, o gerente da agência do município, Fellipe Rodrigo Jantsch e Presidente da CIC Guaporé, Edmílson Norberto Zortéa.

O gerente da agência, Fellipe, destaca um o objetivo desta parceria e do Sicoob em Guaporé. “Agradecemos a CIC Guaporé por abrir suas portas ao Sicoob e por firmarmos essa importante parceria. Nosso objetivo é melhorar a vida financeira dos associados da entidade, assim como contribuir com a vida financeira de toda comunidade Guaporense” finaliza.

Para o Presidente da CIC Guaporé, todos irão ganhar com esta parceria, principalmente pelo momento atual da economia. “É uma grande oportunidade para a economia começar a crescer. Agradeço ao Sicoob por ter nos procurado e proposto essa parceria de ajuda mútua para que assim, possamos oportunizar bons negócios aos nossos associados para que a comunidade continue seguindo suas ações normalmente”, destaca Edmílson.

Os interessados podem buscar mais informações sobre o convênio e os serviços disponibilizados na agência do Sicoob em Guaporé, que está localizado na Avenida Silvio Sanson nº 1383, Centro ou pelo telefone (54) 3443-4936.