null Sicoob possui diversas linhas de crédito para concretizar o sonho dos cooperados

09/08/2021 14:18

O Sicoob Credial está em Boa Vista do Buricá (RS) e em todos os municípios onde têm agências para ajudar a realizar o sonho de seus cooperados. Foi o que aconteceu com o associado Sandro Normelio Diehl, que adquiriu o seu segundo caminhão com o apoio da cooperativa. “De um dia para o outro consegui o que precisava, com agilidade, sem burocracia. Só tenho a agradecer. Vamos continuar trabalhando para que essa parceria continue a dar bons resultados”, afirmou.

O gerente da agência de Boa Vista do Buricá, Thiago André Rauber, agradeceu a confiança na cooperativa. “Ficamos felizes em poder atender a demanda dos associados. Trabalhamos com as melhores condições financeiras, prezando pela excelência no atendimento e qualidade nos serviços prestados”, disse Thiago.

Crédito e financiamento
O Sicoob oferece linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas, com taxas e juros competitivos, sem burocracia e valor creditado direto em conta corrente. Com as linhas de crédito do Sicoob o cooperado tem acesso facilitado a muitas soluções para os imprevistos que não escolhem hora nem lugar, ou para antecipar a realização daqueles projetos que ficam sempre para depois.

O Sicoob tem crédito pessoal, crédito consignado, crédito imobiliário, crédito para renegociação de dívidas, microcrédito para capital de giro, investimentos fixo ou misto. Tem também financiamento para imóveis e veículos, materiais de construção, máquinas e equipamentos, móveis e eletrodomésticos, bens e serviços.

Vantagens de ser cooperado Sicoob
O Sicoob é uma das maiores instituições financeiras do País, presente em todos os estados e no Distrito Federal, com mais de 5,2 milhões de cooperados e 3,5 mil agências. A instituição financeira cooperativa oferece uma linha completa de produtos e serviços de natureza bancária com muitas vantagens, entre elas, a de compartilhar os resultados positivos, que retornam para os associados.

No Sicoob os juros são menores do que a média do mercado, não é cobrado manutenção de conta corrente, os investimentos obtêm melhores remunerações, o atendimento é de alta qualidade, as decisões são democráticas e o dinheiro da cooperativa permanece nas comunidades, gerando mais desenvolvimento, emprego, renda e qualidade de vida à população.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações do Sicoob Credial).