null Sicoob Creditaipu inaugura sua primeira Agência de Negócios em Passo Fundo/RS

06/08/2021 17:55

O município de Passo Fundo comemora amanhã (07/08) 164 anos e o Sicoob Creditaipu presenteia os passofundenses com uma nova agência de negócios, moderna e com conceito diferenciado. É a primeira Agência de Negócios do Sicoob Creditaipu no município que irá buscar atender as necessidades dos associados que buscam um atendimento personalizado. A solenidade de inauguração foi restrita e aconteceu nesta sexta-feira (06/08), seguindo as orientações sanitárias de prevenção a pandemia do coronavírus (Covid-19).
É a terceira agência do Sicoob Creditaipu no município, com uma proposta diferenciada, onde não haverão caixas tradicionais, nem porta giratória, somente o Terminal de Autoatendimento. Mas o associado poderá usufruir de todos os produtos e serviços que a cooperativa disponibiliza, além do atendimento de uma equipe preparada para auxiliar nas necessidades de cada sócio.
Para o presidente do Sicoob Creditaipu, Carlos Utzig, é uma satisfação estar entregando para Passo Fundo/RS mais uma agência a disposição do associado. “Contribuir com o desenvolvimento econômico e social dos associados, oferecendo taxas justas, produtos e serviços adequados às suas necessidades e fomentar as suas atividades, gerando renda e melhor qualidade de vida é a vocação do Sicoob”, disse Utzig.
Segundo o gerente da Agência de Negócios, Tiago Alves dos Santos, está sendo entregue uma agência moderna, com espaço amplo, personalizado e no qual terá uma equipe totalmente à disposição dos associados e para as pessoas que desejarem abrir conta no Sicoob. “Pensamos em uma agência diferente, com conceito moderno, espaço para Coworking e com foco em atendimento, buscando atender as necessidades dos associados.
Estiveram presentes no ato simbólico de descerramento algumas autoridades locais, funcionários, gerente da regional Rio Grande do Sul e Santa Catarina e a direção do Sicoob Creditaipu. Para o vice-prefeito de Passo Fundo/RS, João Pedro Nunes, a inauguração deste novo espaço de negócios do Sicoob,  é um marco fato importante. “Obrigado ao Sicoob, seus dirigentes e associados por apostar em mais esse espaço aqui em Passo Fundo. Nos 164 anos de Passo Fundo, este é um presente importante do Sicoob para nosso município. Vida longa ao Sicoob, vida longa para Passo Fundo”.