null AÇÕES DO SICOOB AJUDAM NAS VENDAS DO DIA DOS PAIS

17/08/2020 14:38

O volume de compras realizadas pelos associados do Sicoob São Miguel com cartões Sicoobcard via crédito e débito aumentaram 21% na primeira quinzena de agosto em comparação ao mesmo período de julho deste ano, com destaque para a semana do Dia dos Pais, na qual o ticket médio foi de R$ 126,00.

Segundo Patrícia Maldaner Sewald, gerente de produtos e serviços do Sicoob São Miguel, apesar do impacto da pandemia na economia, percebe-se o aumento do uso dos cartões. “Cada vez mais os associados têm percebido as vantagens de fazer as compras usando o cartão, pois é muito mais prático e seguro do que manusear dinheiro de papel. Por outro lado, as empresas também veem as vantagens de fazer vendas com cartões, pela segurança, praticidade, garantia do recebimento e ainda com opções para antecipar as vendas feitas no prazo”, destaca.

O Sicoob São Miguel tem realizado uma série de ações que fomentam o uso dos cartões e o recebimento pelos estabelecimentos comerciais através da máquina SIPAG. Dentre elas, as campanhas de prêmios “Suas Compras Valem Prêmios”, voltada para associados que utilizam os cartões Sicoobcard e “Suas Vendas Valem Prêmios”, voltadas para estabelecimentos que realizam vendas por meio da SIPAG.

Patrícia explica que o funcionamento das campanhas é muito simples e que muito associados já foram premiados. “O associado concorre automaticamente ao fazer compras pelo cartão Sicoob ou vender pela SIPAG. A campanha iniciou-se em junho e até o momento foram 160 ganhadores”, explica.

As campanhas vêm ao encontro de ações que a cooperativa tem desenvolvido no fomento aos negócios locais, “É importante destacar que se o associado comprar com o cartão Sicoob em uma maquininha SIPAG, ele ganha cupons em dobro. Mas as compras não se limitam apenas fisicamente na loja, pois com o aumento do uso de canais digitais, disponibilizamos soluções SIPAG para e-commerce e a venda por link de pagamento que pode ser enviada por whatsapp por exemplo”, destaca Patrícia.

Segundo Patrícia, os cartões Sicoobcard possuem funções muito úteis e práticas que geram mais segurança e ajudam a organização financeira. “Um grande diferencial de segurança é que por meio do aplicativo o associado pode gerar cartões virtuais, seja para compras recorrentes como Netflix e Spotify por exemplo, ou cartões individuais para compras online. Lançamos neste ano o programa Comprou, Zerou, no qual ao usar o cartão, o associado tem a possibilidade de zerar a anuidade. E apesar do Sicoobcard já praticar os menores juros do mercado, facilitamos o parcelamento da fatura em até 12 vezes”, finaliza.

Para saber mais sobre as vantagens dos cartões Sicoob acesse: www.sicoobcard.com.br e para mais informações sobre a SIPAG: www.sipag.com.br. Siga também o Instagram do Sicoob São Miguel @sicoobsmo e fique por dentro das novidades, campanhas e informações sobre a sua cooperativa.