null Nossa agência Três Rios faz 2 anos, confira!

22/07/2021 11:00

Este mês, nossa agência Três Rios (Rio de Janeiro), completa 2 anos e vamos comemorar esse símbolo tão especial da nossa trajetória!

Em dezembro de 2018, o Sicoob Cecremef iniciou suas atividades na cidade de Três Rios, centro-sul do estado do Rio de Janeiro. Antes que a agência definitiva ficasse pronta, a cooperativa começou a operar no Escritório de Negócios que funciona dentro do Sicomércio – Sindicato do Comércio, no centro da cidade, o que possibilitou sua implantação na região.

No dia 10 de julho de 2019, a agência na Rua Quinze de Novembro, 340-B, ao lado do Íbis Hotel, foi inaugurada e contou com a presença de cerca de 60 pessoas, entre elas o então prefeito Josimar Salles, o ex-presidente da Câmara dos Vereadores, Rogério Camarinho, além dos presidentes do Sicomércio/Três Rios, Júlio de Freitas, e do CDL/Três Rios, Leonardo Coelho. O diretor-presidente da cooperativa Mauro Alves também esteve presente, junto com o diretor operacional Carlos Soares e a diretora social Mina Fiszman. 

Para o Sicoob Cecremef, participar do desenvolvimento de uma cidade em constante crescimento como Três Rios, é uma oportunidade incrível. Isso só foi possível, graças a aproximação da nossa cooperativa do grande público, através de um atendimento humanizado somado às melhores práticas de gestão financeira.

Andriele Magioli, gerente de relacionamento do Sicoob Cecremef em Três Rios, comemora o aniversário da agência e destaca o trabalho em conjunto da equipe: “Nesses dois anos, tivemos grandes conquistas, contando sempre com o trabalho árduo da nossa equipe que, apesar dos tempos difíceis de pandemia, sempre se mostrou persistente e determinada.”

Foto: Arquivo Pessoal
Legenda da imagem: Nossos colaboradores da agência Três Rios, brindam os 3 anos da filial. Da esquerda para a direita: Lucas Camarinho (estagiário), Andriele Magioli (gerente de relacionamento PJ), Mayara Vagueira (agente de relacionamento PF) e Thais Ribeiro (agente de atendimento).