null Sicoob MaxiCrédito reinaugura agência em Formosa do Sul

21/07/2021 17:34

O novo ponto de atendimento está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 410, Centro

O Sicoob MaxiCrédito reinaugurou no dia 19 de julho a sua agência em Formosa do Sul (SC). A cooperativa está na cidade desde janeiro de 2007 e sentiu a necessidade de ter um novo ponto de atendimento, mais moderno e aconchegante, para melhor atender os cooperados e funcionários.  

Adionir Krindges, gerente da agência, disse que é preciso “agradecer muito os nossos associados de Formosa, que sempre acreditaram na cooperativa e em nosso trabalho, o que possibilitou, com o apoio da diretoria do Sicoob MaxiCrédito, a instalação de uma agência totalmente nova no município”.

O novo ponto de atendimento está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 410, Centro. Durante a solenidade de inauguração o prefeito de Formosa do Sul, Jorge Antônio Comunello, enalteceu o investimento. “Acho que o Sicoob está colhendo os frutos do que foi plantado. A gente quer agradecer o investimento que o Sicoob fez em nosso município e por acreditar naquilo que a nossa população tem a entregar”, disse Comunello.  

Logo após a inauguração a cooperativa deu sequência no atendimento aos seus associados normalmente. O horário de atendimento se mantém das 9h às 16h.

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.