null Medeiros formaliza parceria com Saromcredi

Capa do artigo:
Medeiros foi o quinto município a assinar o Termo de Cooperação com a Saromcredi
Conteúdo:

Medeiros foi o quinto município a assinar o Termo de Cooperação com a Saromcredi, oficializando uma parceria que acontece há anos, mas de uma maneira mais informal.

A assinatura aconteceu nessa terça-feira (23/06), na sede da Prefeitura. O documento reforça o compromisso da cooperativa com as ações que visam o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Medeiros faz parte dos municípios beneficiados com o Movimento Coopeducação, que trabalha a Educação Financeira, Cooperativista e Empreendedora nas escolas. Além disso, a Saromcredi está presente na comunidade há 10 anos, sempre buscando fortalecer os ativos econômicos locais, oferecendo todas as soluções financeiras para pessoas físicas, jurídicas e agronegócios.

O prefeito Francisco Martins Ribeiro (Chiquinho) diz que a assinatura do termo é de extrema importância, principalmente para área educacional. "A Saromcredi tem ajudado muito a nossa cidade, na área da Educação e de um modo geral. Firmar essa parceria é muito importante para nós", afirma.

Para o presidente do Conselho de Administração da Saromcredi, João Carlos Leite, a assinatura do Termo de Cooperação significa o fortalecimento do cooperativismo na cidade. "Nosso objetivo é fazer a roda do desenvolvimento girar, investindo nas potencialidades dos municípios em que atuamos e também na formação de nossos futuros líderes, que são as nossas crianças e adolescentes. Para isso, temos o Movimento Coopeducação, que tem feito a diferença nas escolas. É nisso que acreditamos e viemos hoje reforçar nosso compromisso com as comunidades", reforça.

Além de Medeiros, as cidades de Pratinha, Vargem Bonita, Delfinópolis e São João Batista do Glória também fortaleceram a parceria com a Saromcredi através da assinatura do Termo de Cooperação. Em breve haverá a formalização da parceria nos outros municípios que fazem parte da área de atuação da cooperativa.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):