null Sicoobcap 2021 vai sortear carros, motos, celulares e prêmios em dinheiro

28/06/2021 12:00

Diretor de Negócios Gelson Huve Roos: capitalização ajuda cooperativa a ampliar seus negócios com os cooperados

O Sicoob SC/RS promove até o dia 31 de janeiro de 2022 o Sicoobcap 2021, que vai distribuir aos cooperados que contratarem vários produtos e serviços, mais de R$ 3 milhões em prêmios, entre eles, uma camionete Hilux, 21 automóveis zero quilômetro, dezenas de motos e smartphones, além de prêmios em dinheiro. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois temos ótimas premiações nesse ano”, disse o diretor de Negócios do Sicoob Oestecredi, Gelson Huve Roos.

Além de gerar cupons a cada R$ 50 integralizados na cota capital, o cooperado também concorre aos prêmios ao utilizar serviços e soluções financeiras do Sicoob, como crédito, investimentos, Sipag, cobrança bancária, consórcio, cartão de crédito, títulos descontados, poupança, seguros e previdência e muito mais (confira o regulamento: https://www.sicoobcap.com.br/regulamento.pdf).

Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas e jurídicas. A cada utilização de produtos e serviços, é gerado um número da sorte (cupom). Os números da sorte estarão disponíveis no site www.sicoobcap.com.br e poderão ser consultados pelos associados, individualmente, através de identificação de CPF e informações cadastrais. 

Segundo Gelson Roos, “o objetivo do Sicoobcap é tornar a cooperativa cada vez mais sólida através da capitalização, e posteriormente usar esses recursos em nosso projeto de expansão para o Rio Grande do Sul e para o desenvolvimento da comunidade onde já estamos inseridos”.

Os cooperados do Sicoob Oestecredi concorrerão a 39 prêmios mensais em dinheiro, e aos prêmios únicos: seis smartphones Samsung Galaxy S20, uma moto XRE 190 e um carro Hyundai HB20 zero quilômetro. Em nível estadual todos concorrem ao sorteio de uma camionete Hilux STD Power Pack 4x4 diesel.

“A promoção vem como uma grande aliada de vários produtos e serviços, possibilitando a realização de negócios em diversas carteiras, como seguros, consórcios, crédito, entre outras”, concluiu o diretor de Negócios Gelson Roos.

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação.