null Fórum Regional do Cooperativismo organiza live com presidente da OCB

23/06/2021 11:44

O tema da live com Márcio Lopes e outros dirigentes é “Reconstruir melhor juntos: o cooperativismo como indutor do desenvolvimento”

O presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes, participa no dia 1º de julho, às 19h30, de uma live (transmissão ao vivo) no YouTube do Sicredi Alto Uruguai (RS), onde todos os associados das cooperativas parceiras poderão acessar. A mobilização é realizada anualmente por cooperativas de diversos ramos de atuação em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) da região noroeste do Rio Grande do Sul. 

O tema deste ano é “Reconstruir melhor juntos: o cooperativismo como indutor do desenvolvimento”. Além do presidente da OCB, a live terá a presença de presidentes e dirigentes de cooperativas parceiras. 

O objetivo é a mobilização da comunidade, visando a promoção dos benefícios que o cooperativismo promove nas regiões onde está inserido, e como as ações sociais geram impactos significativos na vida das pessoas. É importante que a comunidade se engaje nessa ação conjunta de intercooperação que promove um debate sobre a relação das cooperativas com os cooperados e a sociedade.

Fonte: Fórum Regional do Cooperativismo – Assessoria de Comunicação.