null Sicoob Creditapiranga promove campanha de arrecadação de alimentos 

22/06/2021 19:06

Campanha da cooperativa, que começa dia 28 de junho e vai até 10 de julho, integra as ações do Dia de Cooperar

O Sicoob Creditapiranga promove em junho e julho a campanha Abraça Sicoob, para arrecadar alimentos para instituições e para famílias em vulnerabilidade social. A campanha  tem início no dia 28 de junho e termina em 10 de julho de 2021. A atividade integra as ações do Dia de Cooperar – Dia C, que tradicionalmente é realizado no Dia Internacional das Cooperativas (sempre no primeiro sábado de julho, este ano, 3 de julho).  

Para participar do Abraça Sicoob, basta doar, em qualquer agência do Sicoob Creditapiranga, alimentos não perecíveis, ou seja, que podem ser guardados por períodos longos e em diversas condições de armazenamento como, por exemplo, arroz, feijão, café, açúcar, macarrão, entre outros. 

Segundo Greice Elisa Stein, gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob Creditapiranga, “o mundo vem passando por grandes transformações, mas uma coisa não muda: a essência do cooperativismo. Diante do atual cenário pandêmico que se instalou em 2020, nossa atenção também tem se voltado para ações emergenciais, com a finalidade de atender a demanda das comunidades, em uma fase tão difícil para todos”.  

Por isso, o Sicoob Creditapiranga promove a campanha Abraça Sicoob, direcionada para arrecadação unificada de alimentos. “Por meio desse movimento solidário e cooperativo, contaremos com o time de Voluntários Transformadores de nossa cooperativa, que colocarão em prática um dos maiores valores do Sicoob e do cooperativismo: o interesse legítimo e verdadeiro pela comunidade”, finalizou Greice. 

Fonte: Sicoob Creditapiranga – Assessoria de Comunicação e Marketing.