null Cobrança Bancária Sicoob: preocupação a menos e lucro a mais

02/06/2021 10:46

Manter-se competitivo no mercado e ter controle de tudo o que ocorre em seu negócio não é tarefa fácil. Para levar a empreitada adiante é preciso investir em tecnologia e aliar-se a parceiros especializados, que agreguem facilidades ao dia a dia da empresa. Principalmente em se tratando de uma área tão importante e sensível como a de recebimentos referentes às vendas de produtos e serviços.

Não tem para onde fugir. O contexto pede automação e terceirização da cobrança, serviço que há algum tempo deixou de ser luxo para virar necessidade. Ciente da demanda, o Sicoob desenvolveu para seus clientes coorporativos um sistema inteligente e moderno de cobrança bancária, tornando a gestão de recebíveis simples, prática e tirando do empresário o pesado encargo de cuidar do assunto.

 

Ajudando a vender mais

A Cobrança Bancária Sicoob torna tudo mais cômodo para quem vende e para quem paga. O serviço de alta tecnologia facilita o recebimento de contas por meio de boletos que podem ser quitados em toda a rede bancária. Com o ganho imediato na gestão diária dos recebíveis, o empresário poupa um precioso tempo e pode dedicar esforços ao que mais importa: o desenvolvimento de planos para o crescimento de sua empresa.

A cobrança por boleto bancário, além de segura, também funciona como estratégia para impulsionar as vendas. De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae, 75% dos estabelecimentos comerciais no Brasil aceitam o boleto bancário como forma de pagamento, e 22% de todas as vendas são realizadas por este formato de cobrança. O levantamento deixa clara a capacidade do pagamento por boleto em impulsionar as vendas de um negócio.

 

Vantagens da Cobrança Bancária Sicoob para sua empresa:

Gestão e completo acompanhamento: com a base de dados centralizada, o empresário poderá acompanhar os status dos títulos em tempo real, consultando seus boletos emitidos e liquidados por meio do Internet Banking Empresarial.

Antecipação de recebíveis: antecipação de boletos em caso de necessidade de capital de giro (sujeita à análise de crédito).

Envio por e-mail: se preferir, pode deixar o papel de lado e enviar todas as suas cobranças por e-mail.

Protesto: com o Sicoob Cecres, você pode enviar as suas cobranças em atraso para os cartórios de forma rápida e digital.

E-commerce: o Sicoob Cecres a solução de fácil adequação para que seu site possa emitir boletos online.

Pix Cobrança: a novidade para os associados Sicoob Cecres chega para permitir que você substitua o boleto bancário, emitindo um QR Code Dinâmico para cobrança, com as mesmas características de um boleto.

 

Para saber mais e contratar a Cobrança Bancária Sicoob para sua empresa, entre em contato com a Central de Relacionamento do Sicoob Cecres, pelo WhatsApp 11 2192-9111.