null Associação 100% digital: Sicoob Cecres revoluciona experiência do associado

02/06/2021 10:40

Facilitar a vida do usuário é parte da estratégia do Sicoob Cecres para dar dinamismo ao processo de filiação e promover o cooperativismo no país. Por meio do App Sicoob, o futuro associado vivencia uma experiência na qual são utilizados os conceitos mais modernos de experiência do usuário, com telas, nomenclaturas e navegação muito mais simplificadas e objetivas.

“É uma forma de associação mais simples e rápida ao Sicoob Cecres. Um passo a passo intuitivo e de poucas etapas que dá acesso a uma nova vida financeira para o usuário, que passa a usufruir de produtos e serviços em condições comerciais mais justas”, afirma Taís Di Giorno, presidente executiva da cooperativa.

O contexto mais justo apontado pela executiva tem a ver com as peculiaridades do cooperativismo de crédito, em que o associado não tem status de cliente e sim de sócio, participando dos resultados financeiros, das tomadas de decisões e encorpando um movimento que vem transformando a vida de pessoas no Brasil e no mundo.

“É uma jornada sem volta na evolução de nossos serviços, já que a partir de agora basta baixar o App Sicoob, se associar e fazer sua gestão financeira, transações digitais e negócios na palma da mão, 24 horas por dia”, acrescenta Taís.

 

Códigos de associação

Uma vez baixado o App Sicoob em sua loja de aplicativos, basta seguir alguns passos e enviar todos os documentos necessários pelo celular, sem precisar se deslocar até uma das agências Sicoob Cecres. O processo é fácil, intuitivo e seguro, mas o novo cooperado deve estar atento na hora de cadastrar o código de associação da cooperativa, de acordo com sua especificidade, como descrito abaixo:

 

3213FAM – para familiares de associados
3213EMP – para empresas conveniadas
3213MEI – para microempreendedores individuais
3213FUN – para colaboradores SICOOB CECRES

 

Confira agora o passo a passo que é seu passaporte para uma vida financeira feita de propósitos e valores:

Este é o momento em que você insere um dos códigos do Sicoob Cecres. Assim, você torna-se um associado da maneira mais rápida e prática possível!