null Conta corrente Sicoob Cecres é opção para quem busca empoderamento financeiro

02/06/2021 10:30

Quem pensa em abrir uma conta corrente tem à disposição um sem-número de instituições financeiras como opção, cada qual prometendo mais benefícios e vantagens que as outras. Neste aparente universo de possibilidades, o cliente atento não demora a perceber estar diante de mais do mesmo. A exceção à regra são as cooperativas de crédito, únicas a oferecerem um panorama realmente diverso no setor.

A primeira diferença está no fato de os correntistas estarem no centro da proposta cooperativista. Isso significa dizer que o lucro, que nos bancos comuns vão para os acionistas, nas cooperativas é partilhado entre os associados. “Ao abrir uma conta corrente com a gente a pessoa passa a ter status de sócio. Oferecemos todos os serviços financeiros de um banco comum, mas com a diferença de que aqui você é dono”, diz Taís Di Giorno, presidente executiva do Sicoob Cecres.

Além de reverterem o resultado financeiro anual para os associados, cooperativas como o Sicoob Cecres conseguem oferecer tarifas mais vantajosas e serviços realmente em sintonia com as necessidades dos clientes. “É uma relação completamente diferente da praticada pelos bancos comuns. Estamos sempre próximos dos associados, ouvindo suas demandas, dando atenção e moldando todo nosso trabalho em função deles”, completa Taís.

 

Muito além da propaganda

Enquanto outros bancos investem milhões em publicidade para parecerem diferentes, o Sicoob Cecres trabalha duro para fazer a diferença na vida financeira de seus associados. Além de contar com serviços tradicionais, como cartões de crédito e débito, poupança, fundos de investimento, previdência, crédito, consórcios, seguros etc., o correntista associado conta ainda com uma série de vantagens únicas:

  • Conta livre de tarifas.
  • TED e DOC sem cobrança.
  • Plataforma de educação financeira (Programa Meu Bolso).
  • Banco 24h no aplicativo (App Sicoob).
  • Participação nos resultados.
  • Participação no desenvolvimento sustentável de sua comunidade.

 

Portabilidade salarial

Desde julho de 2018, o brasileiro tem liberdade de escolher onde receber seu salário. Para quem deseja abrir uma conta corrente Sicoob Cecres e usufruir de todas as vantagens descritas acima, a portabilidade salarial permite que funcionários de empresas públicas ou privadas escolham o banco em que queiram receber sua remuneração mensal.

Dessa forma, salários, proventos e recursos serão transferidos da instituição na qual possui sua conta-salário direto para a conta-destino, sem custos ou atrasos. Para isso, basta entrar em contato com o Sicoob Cecres, informar seu nome, CPF e o CNPJ da empresa onde trabalha. Pronto! Todos os serviços financeiros que você precisa com a qualidade que você merece agora são realidade.