null Sicoob Credial incentiva sucessão familiar no agronegócio

25/05/2021 16:36

O Sicoob Credial oferece linhas de crédito ideais para o agronegócio. Dentre elas, há a linha de crédito rural utilizada pela família Honaiser que reside no interior de Maravilha/SC e tem a agricultura como sua principal fonte de renda. Com o apoio do Sicoob, eles puderam investir recentemente em um trator New Holland, que contribuirá na produção diária da propriedade.

A história da família Honaiser com o Sicoob iniciou em 1985, através da associação do Sr. Albano Honaiser que, desde então, vem passando o cooperativismo de geração em geração, primeiramente para seus filhos Sr. Rudimar Honaiser e Sr. Delmar Honaiser e agora para seu neto Marcelo Honaiser, que atua junto nos negócios da família.

Conforme explica Rudimar, a família trabalha exclusivamente com o Sicoob, que os atende em todos os negócios e necessidades. “O Sicoob transforma nossos sonhos ‘impossíveis’ em realidade. Um exemplo disso é quando pensamos em adquirir uma máquina nova: pesquisamos o preço, achamos que não seria possível, mas quando diluímos o valor em 7 ou 8 anos com a ajuda da Cooperativa, isso se tornou possível e se encaixou dentro do nosso fluxo de caixa”, relata.

Conforme o gerente da agência centro de Maravilha, Sr. Márcio José Bruxel, “é gratificante poder participar dos investimentos feitos pela família e da realização de mais este sonho, que além de associados, são amigos de longa data. A família Honaiser é um exemplo no ramo do agronegócio de sucessão familiar, passando assim o cooperativismo de geração para geração”, finaliza.

 

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação