null Sicoob realiza campanha de consórcio entre 24 e 31 de maio

25/05/2021 14:58

O Sicoob Creditaipu, cooperativa de crédito do Sistema Sicoob, realiza uma campanha de consórcio entre os dias 24 e 31 de maio. A campanha “Vem que tem desconto de verdade” chega aos cooperados com descontos de 25% sobre a taxa de administração nos segmentos atendidos – uma das taxas mais competitivas do mercado.

Todas as linhas de consórcio oferecidas pelo Sicoob Creditaipu são excelentes oportunidades para programar a aquisição de um bem ou serviço, tornando possível realizar seu sonho através de condições atrativas e financeiramente acessíveis.

Diego Fernando Kempf, responsável pela carteira de Consórcios da cooperativa, ressalta alguns pontos sobre as modalidades oferecidas. “Trabalhamos com vários segmentos que atendem nossos cooperados e não cooperados quando se trata de consórcios. Possuímos o produto segmentado em imóveis, automóveis, motocicletas, linha pesada, bens móveis e serviços”, explicou.

Para se diferenciar ainda mais no mercado, além de oferecer toda as linhas de consórcio, durante essa semana o Sicoob contará com um período promocional de descontos exclusivos, ideal para quem deseja realizar os seus sonhos.

O cooperado Gabriel Zamignan, do município de Serra Alta (SC), disse que já adquiriu “duas cartas de consórcio para automóveis com o Sicoob Creditaipu. Em ambas, tive a satisfação de ser muito bem atendido, com taxas de administração muito baixas, parcelas acessíveis e liberação dos valores com muita agilidade. Com certeza eu aprovo e indico o produto”, disse Zamignan.

Seja cooperado ou não, o Sicoob tem a opção de consórcio certa para você. Aproveite essa oportunidade com descontos imbatíveis! Entre em contato com a equipe do Sicoob Creditaipu e comece desde já a programar os seus sonhos.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.