null Associado do Sicoob de Chapecó ganha Hilux em promoção de investimento

23/04/2021 16:50

Além de Leoclecio, a esposa Neiva, as filhas Francieli e Thaina e o genro Edson são associados do Sicoob MaxiCrédito

Quais os seus sonhos e o quanto eles são possíveis de realizar? Para o associado do Sicoob MaxiCrédito, Leoclecio Coradin, de Chapecó, um deles foi realizado recentemente graças a um investimento na cooperativa. O cooperado, que é vendedor, foi premiado com uma Hilux zero quilômetro por meio da promoção “Poupança Premiada”. 

Leoclecio é natural de Quilombo (SC), mas reside em Chapecó (SC) há 25 anos. Se tornou um associado do Sicoob MaxiCrédito, da agência Pioneira, no dia 4 de fevereiro de 2014 e em setembro de 2020 passou a ser um investidor da poupança. Mal sabia ele que se tornaria um dos quatro sortudos de todo o território nacional, a levar um dos maiores prêmios da promoção Poupança Premiada 2020, do Sicoob. “Sou muito grato ao Sicoob e aconselho os associados a acreditarem na sorte, porque um dia ela bate na porta”, afirmou.    

O carro é um sonho antigo da família, que passou por muitas dificuldades e hoje pode celebrar esta conquista, conforme afirma dona Neiva Gasparetto Coradin, esposa do premiado. “Agradeço a Deus e sou muito grato ao Sicoob, uma instituição que beneficia tanta gente, tanto com prêmios como com agilidade, bom atendimento e muito mais. É um sonho realizado. Família completa, todos com saúde e agora um prêmio como este. Não tenho nem palavras”, disse Neiva, muito emocionada. 

Uma família Maxi 
Além do seu Leoclecio, a esposa Neiva, as filhas Francieli e Thaina e o genro Edson são associados do Sicoob MaxiCrédito. “Quando comprei a casa, resolvi ampliar. Aí fiz um empréstimo e, desde então, não parei mais. Tanto que fechei outras contas e migrei tudo para o Sicoob”, disse Edson. 

O gerente da área de Produtos, responsável pela parte de investimentos, Fabricio Baumgartner, disse que “é muito bom ver um associado da Maxi recebendo um prêmio desse porte, ainda mais quando toda a família faz parte da nossa cooperativa. Que a família Coradin aproveite da melhor maneira possível esse prêmio, pois são merecedores”, afirmou Fabricio. 

A promoção
A “Poupança Premiada” foi realizada entre os meses de fevereiro e dezembro de 2020. Durante os 11 meses foram 298 prêmios distribuídos, num valor total de mais de R$ 3,6 milhões. Leoclecio foi contemplado no último sorteio da campanha. “Quando eu fui abrir conta, me falaram que tinha sorteio de prêmios, participação nos resultados, aí eu pensei, não é em todo o lugar que a gente encontra isso, então vamos entrar. Um dia se é pra vir algo, vai vir e veio em grande estilo. Dá uma alavancada na vida da gente, pode ter certeza”, assinalou. 

Este ano o Sicoob lançou, no início de abril, a campanha “Investir é para tod@s”, em que cada associado que investir em RDC, LCA, LCI, Previdência, Conta Capital ou Poupança – estará concorrendo a 60 prêmios no valor total de R$ 350 mil. 

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.