null Cooperados do Sicoob Credial são contemplados na Promoção “Sorte Assim só no Sicoob”

22/04/2021 14:59

A promoção Sorte Assim só no Sicoob, iniciada no dia 1º de fevereiro de 2020 e finalizada dia 30 de janeiro deste ano, distribuiu R$ 5 milhões em prêmios no âmbito nacional, com sorteios semanais, mensais e final. Cooperados do Sicoob Credial também foram contemplados neste período, com: três vale-poupanças no valor de R$ 2 mil e um celular smartphone.

Os ganhadores dos vale-poupanças foram: Grazieli Rossa Kuhn e Maico Capeletto, da agência de Iraceminha e Dirceo Turmina, da agência centro de Maravilha. Silvia Ilaine Krolof Huf, associada à agência de Cunha Porã, foi contemplada com o Smartphone Samsung Galaxy S10.

Silvia relata que ficou surpresa e feliz ao receber a ligação de que tinha sido sorteada. “Eu e meu esposo somos sócios da cooperativa há mais de 26 anos e sempre fomos bem atendidos. Que meu exemplo sirva de incentivo para os associados adquirir os produtos e serviços na cooperativa, pois ela é nossa e sempre nos traz um bom retorno", relata a cooperada.

Conforme o Presidente da Cooperativa, Hermes Barbieri, esta foi uma campanha que bastava ser associado e adquirir algum dos produtos oferecidos pela cooperativa, como os cartões de débito e crédito, maquininhas, poupança, entre outros válidos pelo Regulamento, para participar. “Encerramos mais esta campanha felizes com as premiações e agora, convidamos nossos cooperados a conhecer e participar da nova Campanha 'Investir é para todos', que estará vigente até 30 de junho, novamente com muitas chances de ganhar”, finaliza.

 

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação