null Sicoob MaxiCrédito reinaugura agência de Ivoti-RS

20/04/2021 11:05

Os associados do Sicoob MaxiCrédito de Ivoti-RS tem mais um motivo para comparecer na cooperativa. Na quinta-feira, 15 de abril, a agência foi reinaugurada após ampla reforma de ampliação. O novo espaço tem como objetivo proporcionar mais “conforte e agilidade” para os cooperados, segundo o gerente Cristiano Haubert.

“Trabalhamos sempre pensando no melhor para nossos associados e as nossas instalações fazem parte disso. Hoje a gente conta com uma agência que foi remodelada de maneira estratégica para oferecer maior conforto e agilidade no dia a dia dos nossos cooperados”, destaca o gerente. 

A cooperativa está instalada na Av. Presidente Lucena, 2912 - Sala 1B, no Centro da cidade, desde a sua inauguração em junho de 2015. A iniciativa também é uma valorização da comunidade local, que será a maior beneficiada.

 

“A nossa parceria com a comunidade de Ivoti está completando seis anos e uma agência novinha como essa é um presente que ambas as partes mereciam. Temos o enorme prazer de fazer parte desta cidade e esperamos que eles façam uso da cooperativa como um todo”, comenta Haubert.