null Diretoria Administrativa, Instituto Sicoob e Edex promovem capacitação em Cidadania Financeira

16/04/2021 15:47

Objetivo é capacitar Pessoas de Apoio Estratégico e voluntários para atuarem em projetos do Instituto Sicoob

A Diretoria Administrativa, o Instituto Sicoob SC/RS e a Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promovem em maio, junho, agosto e outubro uma Formação no Eixo de Cidadania Financeira do Instituto Sicoob SC/RS. Serão quatro turmas, todas em Florianópolis.

O público-alvo são os voluntários transformadores e as Pessoas de Apoio Estratégico (PAE) que não possuem Formação no Eixo Cidadania Financeira do Instituto Sicoob. O objetivo é capacitar PAEs e voluntários de acordo com a metodologia e padrões estipulados pelo Instituto Sicoob para atuarem com os programas de disseminação dos conceitos e práticas saudáveis em relação ao dinheiro, como os projetos Se Liga Finanças; Clínicas Financeiras e Orientações para Palestras. 

Os instrutores são Juliano Oliveira Fernandes, supervisor de Projetos e Elaine Dias, analista de Produtos – ambos do Instituto Sicoob SC/RS.

A primeira turma será nos dias 19, 20, 22 e 23 de abril. A segunda, de sete a 10 de junho. A terceira, de 16 a 19 de agosto e a quarta e última turma será de 19 a 22 de outubro.  

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Comunicação.