null Sicoobcard: o cartão que coopera com você

15/04/2021 16:20

Ter um cartão de crédito é praticamente imprescindível nos dias de hoje, mas poucas opções disponíveis no mercado oferecem a gama de facilidades e vantagens do Sicoobcard. Ele foi especialmente desenvolvido para quem busca uma experiência mais simples para gerir seus gastos, menos burocracia e benefícios que fazem realmente a diferença.

Pensado com exclusividade para você que escolheu se associar ao Sicoob Cecres, o Sicoobcard é de longe a melhor forma de fazer suas compras e efetuar pagamentos. Além de permitir o controle online de despesas em tempo real, com ele seu consumo é pontuado e se transforma em prêmios, como viagens, produtos e serviços.

 

Você no controle

Sicoobcard na mão é você no domínio da situação. Por meio do App Sicoobcard é possível fazer a gestão completa de seus gastos, além de gerar cartão virtual para comprar na internet, definir limites por categoria, entre outras operações. No internet banking você paga a fatura, consulta o extrato, o limite disponível e muito mais. Tudo rápido, prático e seguro, do seu computador, tablet ou celular.

O uso de seu cartão ainda interfere diretamente no valor de sua anuidade, que é reduzida a cada compra efetuada na modalidade crédito. Nas viagens internacionais, as surpresas desagradáveis não fazem parte da bagagem. A cotação do dólar em compras no exterior é a do momento da transação financeira. Com isso, você tem sempre o controle sobre seus gastos.

 

Modernidade que coopera

Toda esta tecnologia, naturalmente, deixa os processos mais transparentes e ágeis. Após o pagamento da fatura pelos canais Sicoob, você não precisa esperar dias para a liberação do limite de seu Sicoobcard, cujo saldo é reestabelecido em minutos. Os juros praticados, por sua vez, são destacadamente um dos mais baixos do mercado.

Estas e outras vantagens fazem de seu Sicoobcard um cartão único e só são possíveis porque o Sicoob Cecres é feito de valores e colaboração, matéria-prima do cooperativismo de crédito. Utilizando seu Sicoobcard sua cooperativa recebe recursos para investir e criar ainda mais vantagens para você, associado Sicoob Cecres.

Peça já seu Sicoobcard, o cartão que coopera com você.