null Associados de Planalto destacam os benefícios de negociar com o Sicoob

14/04/2021 14:06

Cooperados buscaram no Sicoob as soluções para melhorar seus negócios

As linhas de crédito do Sicoob são a opção certa para quem deseja construir, reformar ou fazer uma nova aquisição. Seja qual for a necessidade, o Sicoob Oestecredi dispõe da solução ideal, com taxas de juros reduzidas, condições de pagamento acessíveis, agilidade na contratação e sem burocracia. Foi assim, com a parceria do Sicoob, que os associados Fabio Aires do Amaral e Lo Tabaczenski investiram no crescimento de suas empresas, no município de Planalto (RS).

Associado ao Sicoob há oito meses e proprietário do Moe’s Bar, Fabio Aires do Amaral, após notar que a estrutura da sua empresa já não era suficiente para a crescente demanda de clientes, procurou a cooperativa para a aquisição de um crédito, investindo na ampliação do seu estabelecimento. “Esse investimento com certeza vai trazer melhores condições de trabalho para nossa empresa. Tendo um ambiente mais amplo, conseguiremos atender melhor nossos clientes”, disse o associado. 

Além desse investimento, Amaral realizou um financiamento da linha Sustentabilidade para a instalação de placas solares na sua empresa. “Resolvemos investir na energia solar porque temos um gasto alto com energia e gostaríamos de poder obter uma economia com isso”, afirmou. 

Sobre o atendimento recebido na cooperativa, o associado disse que é muito bom, rápido e sem burocracia. Por isso, indica o Sicoob a todos que desejam realizar seus sonhos, seja para reformar, investir em energia solar ou qualquer outra necessidade.

Já o proprietário da Tabaczenski e Zanatta Irmãos Ltda, Lo Tabaczenski, associado ao Sicoob há seis meses, procurou a cooperativa para obter um crédito e construir a empresa em um novo endereço na cidade. Desde 2012, o empreendimento localizava-se no interior, dificultando principalmente o transporte de mercadorias, além de ter um custo mensal com o aluguel do estabelecimento. 

Conforme Tabaczenski, o novo espaço na cidade facilitou muito a questão de praticidade, organização, transporte e aumentou a linha de produção e vendas da empresa, que atua com o comércio de ferros de solda, carregadores de bateria e autotransformadores.

“Esse terreno onde construímos nossa empresa agora, temos desde 2017 e sempre havia uma desculpa para não construir. Até encontrarmos o Sicoob. Foi muito rápido, em questão de um mês já estávamos edificando”, informa o associado. Ele agradeceu a ajuda da cooperativa e espera que essa parceria dure muitos anos. 

Para a gerente do Sicoob de Planalto, no Rio Grande do Sul, Michele Roberta Sehn, o sentimento é felicidade por conseguir realizar o sonho de mais dois associados, fortalecendo essa parceria de sucesso. “Se o associado realiza o seu sonho, para o Sicoob também é uma satisfação. Juntos, comemoramos e cumprimos nosso objetivo de trazer soluções financeiras justas para ajudar no desenvolvimento dos negócios nos municípios onde estamos inseridos”, finalizou.

Fonte: Sicoob Oestecredi - Assessoria de Comunicação e Marketing.