null Sicoob Creditaipu entrega veículos para atender o produtor rural

14/04/2021 13:58

O Sicoob Creditaipu entregou mais três veículos para fazer o atendimento de seus associados voltados ao segmento do agronegócio. A entrega faz parte do projeto de aproximação com os cooperados, bem como prestar consultoria financeira para aqueles que necessitarem. As agências contempladas nessa entrega foram Panambi e Sarandi, ambas do Rio Grande do Sul, e Serra Alta, de Santa Catarina. 

Para o gerente da agência de Panambi (RS), Muriel Alessandro Gonçalves Bairros, “receber esse utilitário nos aproxima ainda mais dos cooperados que executam suas atividades no campo. O veículo e esse atendimento diferenciado irão viabilizar diversas atividades relacionadas ao agro, principalmente por facilitar o acesso às propriedades e por potencializar cada vez mais nossos produtos e serviços, que poderão ser oferecidos no conforto de sua casa”.

O Sicoob sempre teve forte atuação no campo e por isso investe em melhorias constantes nesse segmento que cresce a cada dia. O presidente da cooperativa, Carlos Alberto Utzig, disse que “a entrega desses veículos vai ao encontro do planejamento do Sicoob e a finalidade deles é específica para atender nossos associados produtores rurais. Estamos ampliando nossa frota para atender ainda mais os nossos associados. Esse atendimento vai auxiliar o cooperado e fomentar cada vez mais o negócio da propriedade rural”.

Para solicitar atendimento de um funcionário do Sicoob, os cooperados poderão entrar em contato com o gerente de sua agência e fazer o agendamento. “Nosso objetivo é oferecer soluções para que esse segmento possa se desenvolver e crescer de acordo com o seu planejamento”, finalizou Utzig.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.