null Sicoob Creditaipu entrega veículos para atender o produtor rural

14/04/2021 10:26

Novos veículos vão dar mais agilidade para atender o produtor rural em Panambi, Sarandi e Serra Alta

O Sicoob Creditaipu entregou no mês de março mais três veículos para fazer o atendimento de seus associados voltados ao segmento do agronegócio. A entrega faz parte do projeto de aproximação com os cooperados, bem como prestar consultoria financeira para aqueles que necessitarem. As agências contempladas nessa entrega foram Panambi e Sarandi, ambas do Rio Grande do Sul, e Serra Alta, de Santa Catarina.  

Para o gerente da agência de Panambi (RS), Muriel Alessandro Gonçalves Bairros, “o veículo vai nos aproximar ainda mais dos cooperados que executam suas atividades no campo. Esse atendimento diferenciado irá viabilizar diversas atividades relacionadas ao agro, principalmente por facilitar o acesso às propriedades e por potencializar cada vez mais nossos produtos e serviços, que poderão ser oferecidos no conforto de sua casa”. 

O Sicoob sempre teve forte atuação no campo e por isso investe em melhorias constantes nesse segmento que cresce a cada dia. O presidente da cooperativa, Carlos Alberto Utzig, disse que “a entrega desses veículos vai ao encontro do planejamento do Sicoob e a finalidade deles é específica para atender nossos associados produtores rurais. Estamos ampliando a nossa frota para atender ainda mais os nossos cooperados. Esse atendimento vai auxiliar o cooperado e fomentar cada vez mais o negócio da propriedade rural”.

Para solicitar atendimento de um funcionário do Sicoob, os cooperados poderão entrar em contato com o gerente de sua agência e fazer o agendamento. “Nosso objetivo é oferecer soluções para que esse segmento possa se desenvolver e crescer de acordo com o seu planejamento”, finalizou Utzig. 

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.