null Quer algumas dicas para passar o ano no azul?

13/04/2021 16:42

Acabar com as dívidas e colocar as contas em dia é a meta de muitas famílias no início do ano! Entretanto, essa tarefa nem sempre é fácil, já que exige disciplina, foco e, até mesmo, mudanças de hábitos de todos os envolvidos.

Para ajudar nisso, confira 3 dicas para começar a organizar a vida financeira em 2021:

Acompanhe os gastos de perto: anotar tudo o que se gasta é uma ótima forma de perceber para onde está indo o seu dinheiro e se está valendo a pena. Isso vale tanto para os pequenos gastos quanto para os maiores.

Corte o que não é necessário: avalie todos os seus gastos mensais e veja o que pode ser cortado. Pode ser a TV a cabo que ninguém assiste, um serviço de streaming inutilizado, algo comprado em exagero.

Define as prioridades de pagamento das dívidas: qual dívida está maior e precisa ser paga com mais urgência? Priorize as que têm juros mais altos e que consigam ser negociadas.

Conte com o programa Meu Bolso: no Sicoob Cecres, você tem todo suporte para realizar consultorias financeiras, cursos e acompanhar palestras on-line sobre organização das finanças. Com o programa Meu Bolso, você conta com profissionais especializados para descomplicar sua vida financeira.

 

Traga suas dívidas para o Sicoob Cecres

Após ter uma visão geral sobre suas contas e dívidas, é hora de priorizar pagamentos e negociar! As linhas de crédito do Sicoob Cecres podem te ajudar nessa jornada, com taxas de juros baixas e condições especiais. E o melhor: parte dos juros que você paga, voltam pra você! Não é demais?

Dívidas, em geral, caem drasticamente no pagamento à vista. E um empréstimo a juros baixos pode ser uma troca de dívida muito vantajosa!

Ficou na dúvida? Converse com nossos consultores! Eles vão te mostrar o melhor caminho para colocar fim nas dívidas.

Ah, e aproveite para conhecer nossas outras opções:

  • Linha de crédito consignado: empréstimo especial para funcionários das empresas conveniadas, com valor das parcelas fixo e descontado diretamente no holerite.
  • Empréstimo pessoal: com a linha, o cooperado consegue taxas vantajosas e prazo negociável para fazer o que quiser.
  • Crédito consignado INSS, SIAPE e PSPREVI: linha de crédito fácil, prática e com parcelas descontadas direto na folha de pagamento ou benefício. Ideal para organizar as contas com toda praticidade.

Para contratar, entre em contato com nossa Central de relacionamento pelo WhatsApp 11 2192-9111 ou fale diretamente com seu gerente de conta.

 

*Análise e liberação de crédito das linhas de acordo com a análise de limite e condições de critério de contratação