null 5 motivos para indicar alguém ao Sicoob Cecres

13/04/2021 16:37

O Sicoob Cecres, desde sua criação, tem como principal objetivo combater injustiças financeiras. Afinal, no cooperativismo de crédito a gente cuida de verdade do seu dinheiro.

As vantagens são muitas: taxas bem mais justas, atendimento próximo e humanizado, participação nos resultados e por aí vai…

E é exatamente sobre esses benefícios que viemos conversar hoje. Nosso programa de indicação ‘Vem pra Cá!’ está no ar, fazendo crescer ainda mais nosso time e bonificando você, associado, que segue firme com a gente nessa missão.

Se precisa relembrar algumas das vantagens antes de fazer sua indicação, trouxemos aqui 5 motivos para indicar alguém ao Sicoob Cecres. Dá uma olhada!

 

Aqui você é o dono!

E não é papo, não! Você é mesmo. E como dono, tem direito a participação nos resultados da cooperativa. Todo o resultado retorna proporcionalmente aos associados no final do exercício anual, de acordo com o que for decidido em Assembleia.

 

Você substitui as taxas bancárias por um investimento que é seu!

Parece sonho, mas é real! Aquela taxa bancária altíssima que você paga simplesmente para manter a conta corrente ativa no banco pode se tornar coisa do passado. No Sicoob Cecres, você transforma esse gasto em um investimento seu, chamado Conta Capital.

Toda a contribuição com a Conta Capital da cooperativa é convertida em melhores serviços para você e para a sociedade em que estamos inseridos. É por meio dela que a cooperativa fornece empréstimos, cursos, ações sociais e muito mais.

E este dinheiro é todo seu: ele fica armazenado e rendendo por aqui enquanto você for nosso associado. Caso um dia você deixe de fazer parte do quadro associativo do Sicoob Cecres, o valor é devolvido a você com as devidas correções e rendimentos, de acordo com o definido no Estatuto da cooperativa.

 

Atendimento próximo e humanizado (de verdade!)

Quem é associado Sicoob Cecres sabe: por aqui, o atendimento realmente prioriza aquilo que você mais precisa e mantém seu gestor de conta bem perto de você.

Os produtos e serviços oferecidos sempre são adequados a sua realidade pra que você não precise lidar com nenhum tipo de prejuízo. Afinal, aqui a gente se preocupa de verdade com o que você precisa e tomamos todo o cuidado com a sua saúde financeira.

 

Certeza de taxas mais justas, educação financeira e serviços personalizados

Diferente das instituições financeiras tradicionais, aqui nós não somos uma sociedade de capital: somos uma sociedade de pessoas. Por isso, nosso maior e mais importante recurso é você, nosso associado.

Somos uma instituição que não objetiva lucro. Por isso, para nós, é importante que você alcance sua prosperidade financeira e saiba lidar com seu dinheiro, já que todos estamos interligados pela cooperativa e prosperamos juntos.

Além disso, por focarmos em pessoas ao invés de dinheiro, nossas taxas são mais justas, nossos serviços são oferecidos sob medida para sua necessidade e você conta com todo o suporte profissional para manter sua saúde financeira em dia.

 

Você contribui para o desenvolvimento da sociedade

Aqui, todas as nossas ações são pautadas nos sete princípios do cooperativismo. O sétimo consiste no interesse pela comunidade, o que faz com que todas as cooperativas dentro de todos os seus segmentos de atuação prezem pelo desenvolvimento das comunidades em que estão inseridas, por meio de políticas aprovadas por todos os seus membros.

São atividades sociais, ações, cursos, projetos… Tudo feito para que cada um dos integrantes da nossa comunidade tenha prosperidade também.

Então, além de contar com taxas mais justas, ser dono da sua própria cooperativa e investir no que é seu, você ainda carrega a certeza de contribuir pra algo muito maior e melhor: o desenvolvimento social.

 

E quem vive com a gente, é nosso associado e aproveita disso tudo, sabe muito bem que estamos falando sério e que as vantagens são inúmeras. Levar soluções financeiras dignas e justas a um número cada vez maior de pessoas é nossa missão. Que sorte a nossa contar com você nessa caminhada.

Quer trazer alguém para o Sicoob Cecres? É só começar a indicar! Ah, e você ainda é bonificado com R$ 50 a cada indicação efetivada. Só coisa boa, né?!

Quer saber mais sobre o nosso programa de indicação? Fale com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 2192-9111 ou procure pelo seu gestor de conta.