null Seguro Vida Mulher: todo cuidado com você e com quem você mais ama

13/04/2021 16:35

O cuidado com você, desde o bolso ao bem-estar, sempre foi nossa prioridade no Sicoob Cecres. Por isso, oferecer a você as melhores condições para cuidar da sua saúde é uma das nossas mais importantes missões, que buscamos cumprir com toda atenção que você merece. Um exemplo disso é o Seguro Vida Mulher.

E, neste mês de outubro, dedicado especificamente à prevenção do câncer de mama e colo de útero, doenças que acometem principalmente as mulheres, queremos lembrar você de que, com o Sicoob Cecres, é fácil ficar protegida o ano todo.

Além de cuidar do futuro de quem você mais ama por meio das coberturas tradicionais, você ainda fica protegida em vida caso precise de auxílio com doenças graves ou invalidez.

Foi o caso da associada Agnes Chan, de Franca, São Paulo, diagnosticada com câncer de endométrio em janeiro deste ano. Hoje, felizmente tratada e saudável, Agnes garante que a cobertura do Seguro Vida Mulher fez toda a diferença neste processo. “Nesse momento de incerteza, insegurança e medo, contar com essa cobertura do seguro foi muito importante pra mim e pra minha família. Tudo foi pago sem burocracia. Só enviei o laudo anatomopatológico e, antes do prazo, o dinheiro já estava na minha conta”, conta a associada.

O produto é destinado a mulheres de 16 a 65 anos e você pode conferir todos os detalhes aqui. Manter-se sempre em segurança é essencial para que, em momentos imprevisíveis e delicados, você tenha com quem contar e saiba que não está sozinha.

“Não imaginava que com 41 anos de idade teria uma doença grave assim, ainda mais porque sempre tive boa saúde. Infelizmente, isso acontece e não conseguimos prever. É importante passar por momentos assim com uma segurança dessas”, comenta Agnes.

A hora de cuidar de você é agora! E aqui, com o Seguro Vida Mulher, você jamais está sozinha. Conte conosco para colocar sua saúde e proteção em primeiro lugar.

 

Quer saber mais? Fale com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 2192-9111.

 

Se quiser conferir o depoimento completo da nossa associada sobre a experiência com o Sicoob Cecres, acesse o Instagram do Sicoob Cecres.