null Uma história construída há 35 anos em parceria com o Sicoob Credial

10/03/2021 14:07

Quem se associa ao Sicoob Credial não é apenas um cliente, mas sim um cooperado e, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros – resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica. Os associados João Ari Petter e Maria Ereni Petter, de São Miguel da Boa Vista/SC, conhecem bem essa história. Agricultores e associados ao Sicoob Credial há 35 anos, investem em sua propriedade com o apoio da cooperativa.

Desta vez, o casal de agricultores investiu em um barracão, que, conforme explicam, será utilizado como composto para o conforto e bem estar das vacas leiteiras. “Esse barracão aumenta a produção de leite que atualmente é o sustento da nossa família”.

O casal ainda relata que decidiu financiar com o Sicoob pois é uma cooperativa de crédito com credibilidade, que atua há anos no município. “Sempre que precisamos de crédito, podemos contar com o Sicoob. Eles nos dão confiança e nos ajudam com todos os investimentos na propriedade”, contam.

Conforme o presidente, Hermes Barbieri, o Sicoob Credial acredita e investe no desenvolvimento e crescimento de seus associados. “A agricultura é de grande importância para nossa região e país, e nos sentimos honrados em sermos reconhecidos como a melhor opção financeira para tantas famílias e agronegócios”, finaliza.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação