null Sicoob Creditaipu realiza Programa de Desenvolvimento de Colaboradores

04/03/2021 14:38

O Sicoob Creditaipu deu início na manhã do dia 22 de fevereiro, na sede administrativa da cooperativa, ao Programa de Desenvolvimento de Colaboradores – Despertar, com a participação de 20 funcionários. O objetivo é aprimorar os funcionários, capacitando-os para que possam assumir cargos de liderança na cooperativa. A formação é baseada nos valores do Sicoob, nas competências necessárias para uma gestão de excelência e na formação técnica e complementar.

Na abertura das atividades, o presidente Marcos Zordan deu as boas-vindas aos participantes e falou do Programa e da aposta do Sicoob Creditaipu em qualificar seus funcionários para assumirem novos cargos na cooperativa. “O constante crescimento do Sicoob traz a necessidade de qualificação e adaptação diante das mudanças do cenário global, e nós desejamos que aproveitem o máximo essa oportunidade de crescimento profissional”, disse Zordan.

Para a facilitadora Carla Marques, essa é uma atividade para potencializar os talentos e maximizar os resultados. “Sei que vocês podem muito mais, mas para isso, é necessário desenvolver habilidades, acelerar o conhecimento e é uma satisfação estar aqui nesta primeira edição do Despertar 2021”, enalteceu Carla.

Para o funcionário Bruno Bonai, estar entre os funcionários selecionados para participar do Programa Despertar é o reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo na cooperativa. “Terei a oportunidade de conhecer ainda mais a cultura da empresa, potencializar os meus pontos fortes e acelerar o meu processo de desenvolvimento profissional e pessoal”, afirmou Bonai.

O Programa terá 11 encontros presenciais, com término previsto para setembro de 2021.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.