null Convênio odontológico é renovado e ampliado

04/03/2021 05:53

Quando o assunto é saúde bucal a atenção e o cuidado são muito importantes, durante a pandemia da Covid-19 não seria diferente. Os cuidados diários com os dentes são fundamentais para a prevenção de doenças e infecções mas de vez em quando, mesmo com toda precaução podem ocorrer emergências.   

Nestes casos mesmo diante das restrições do isolamento social, devemos procurar profissionais adequados para nos auxiliar nessas questões. Desde 1983, a Cooperativa oferece aos associados acesso a um tratamento odontológico de qualidade e com preços inferiores aos do mercado. Em 2020, o consultório passou por uma reformulação, ganhou um novo nome, novas especialidades e está ainda melhor. 

Ainda sob o comando de Fátima Romano e Rodolfo Botelho, o consultório passou a adotar o nome F&R Dentistas Associados. Além do conforto da sua excelente estrutura e equipamentos modernos, o consultório preservou o que tem de mais precioso, seu atendimento diferenciado e a cooperação mútua entre os especialistas e os cooperados. Em entrevista, Rodolfo Botelho e Fátima Romano dentistas em atuação no consultório há mais de 30 anos contam que estão com grandes expectativas de ampliar ainda mais as possibilidades, para dar mais assistência aos pacientes e associados.  

O consultório está seguindo todos os protocolos de higiene e distanciamento social sugeridos pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) e conta com medição de temperatura, tapete higienizador e totem de álcool gel na entrada além de desinfecção de todas as superfícies entre um paciente e outro. Os protocolos também incluem bochechos com soluções que diminuem a carga viral da equipe e marcação de consultas em horários espaçados entre um paciente e outro.  

O F&R Dentistas Associados aceita convenio com planos de saúde, mas esses devem ser consultados com o profissional irá realizar o tratamento. 

Clique aqui e conheça as novas especialidades e equipe